Pseudônimo usado por Bolsonaro em exame era de um adolescente, diz jornalista

O adolescente utiliza o Hospital da Força Aérea pois a mãe é tenente-coronel, mas o pai avisa que ele não fez teste para o coronavírus.

Jornal GGN – O pseudônimo usado por Jair Bolsonaro para fazer seus exames de coronavírus é de um rapaz de 16 anos que mora no Distrito Federal. Rafael da Costa Ferraz não está entendendo o motivo de usarem seu nome como fachada para o presidente. A informação é de Monica Bergamo, da Folha.

O pai de Rafael também não tem ideia do motivo da escolha e o laboratório, por seu turno, diz que recebeu codinome do hospital. José Ferraz, pai do adolescente, diz que não conhece Bolsonaro pessoalmente e até gosta do presidente por algumas medidas, mas acha que ele ‘fala muito’. O adolescente utiliza o Hospital da Força Aérea pois a mãe é tenente-coronel, mas o pai avisa que ele não fez teste para o coronavírus.

O laboratório Sabin, que realizou o teste, diz que recebeu as amostras já identificadas do Hospital das Forças Armadas. A pergunta que fica é: quem tomou a iniciativa de usar o nome do rapaz, de Bolsonaro ou do hospital?

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “O adolescente utiliza o Hospital da Força Aérea pois a mãe é tenente-coronel,…”
    “O laboratório Sabin, que realizou o teste, diz que recebeu as amostras já identificadas do Hospital das Forças Armadas…”
    Como escrevi em outro post, o tempo vai esclarecer melhor se existe um jogo da enganação. Mais um…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador