TV GGN: A Casa Chama e o apoio à população Trans em São Paulo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Digg Franco, coordenador da Casa Chama, em São Paulo, fala sobre o esforço da entidade para dar apoio e suporte às Trans que, com a pandemia, estão em situação precária

Jornal GGN – A Casa Chama é uma das associações da sociedade civil que dá apoio à população Trans em São Paulo. O trabalho é árduo, pois que lida com um problema que a sociedade coloca à margem, a população Trans. Como portas são fechadas, esse contingente acaba por ter sua vida na prostituição, que nunca é uma opção, é sempre o desespero.

Digg Franco, coordenador da Casa Chama, em São Paulo, fala sobre o esforço da entidade para dar apoio e suporte às Trans que, com a pandemia, estão em situação precária, com falta de alimentos e pedidos de despejo.

A Casa Chama é parte de um esforço maior do enfrentamento dos problemas das Trans no Brasil. Várias entidades se juntam e repartem o que têm, para que ao menos uma parcela desta população possa sobreviver. A ajuda não é só com alimentos, é com moradia e assistência jurídica, para que as Trans possam enfrentar, não só o coronavírus, mas também sua vida.

A entidade busca apoio na sociedade civil, com doações diretas ou por meio do site Vakinha. A administração dos recursos é feita de forma transparente e pode ser acompanhada nos canais de comuncicação da Chama.

Para contribuir clique em https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fundo-de-emergencia-para-pessoas-trans-1-3.

O Facebook da Casa Chama pode ser acessado pelo link https://www.facebook.com/casachama440/

Instagram: @casachama_org

email:

[email protected]

Vakinha: vaka.me/953272

REBRACA:

@casanem_

Veja a entrevista a seguir.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador