TV GGN: pesquisas mostram queda de popularidade de Bolsonaro na internet

Um dos primeiros cientistas a trabalhar com pesquisas de opinião em rede, Felipe Nunes concede entrevista a Luis Nassif. Assista

Um dos primeiros cientistas a trabalhar com pesquisas de opinião em rede, Felipe Nunes, da Quest Pesquisas, identificou dois momentos de queda do Índice de Popularidade Digital de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

O primeiro, foi na tentativa de indicar o filho Eduardo como embaixador nos EUA. A segunda, agora, com sua posição em relação ao coronavirus.

Na entrevista, Felipe fala da interferência dos robôs, da metodologia usada para o seu IPD e anuncia, para breve, pesquisa em grupos de WhatsApp sobre a tentativa de mobilização dos seguidores para manifestações nas portas dos quartéis.

E diz que a hashtag mais utilizada, no momento, é #irresponsabilidade

 

Luis Nassif

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “A violência é o último refúgio do incompetente”.

    Isaac Asimov

    A população precisa de cuidados médicos e de medicamentos, não de armas e munição.

    Fora Bolsonaro e Milicos Golpistas que não querem largar o osso!

  2. A hashtag mais utilizada, conforme o entrevistado é ainda mais pesada do que a que foi inserida nesta postagem. Ao invés de #irresponsabilidade, ele mencionou que é #irresponsavel, onde o termo é mais direto e pessoal.

  3. E aí seu Nassifão,o que me dizes sobre o que você denomina da lei do cipó de arueira,temos contagem regressiva a vista ou as Forças Armadas vão tentar segurar esse psicopata? O
    respeitável e correto jornalista Kennedy de Alencar que tem suas fontes extremamente confiáveis entende que Bozo ainda tem respaldo nas FA.Assim como discordei do Prof.Marcos Nobre,discordo frontalmente de Alencar.Bozo perdeu completamente o comando da situação,ridicularizado mundo afora como um verdadeiro palhaço,psicopata,nazista e miliciano,não tem cacife para reverter a situação.Mais,na medida que Joe Biden desponta como favorito para vencer as eleições de novembro,Bozo conta as horas,horas alucinantes.Politica,ou aquilo que denomino como ” o estado das coisas” é realmente uma coisa extraordináriamente surpreendente e às vezes promove situações,por mais paradoxal que possa parecer,belas.Vamos lá seu Nassif,a bola está com vc.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador