“Eu sou mulher, estudante e aqui é a Casa do Povo. Me respeite!”, disse a moça ao coronel

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – A menina e o coronel, o menino e os tanques, a menina e o general. Os enfrentamentos que os ditos fracos fazem, por aquela coragem que vem de dentro, vem da alma. Três exemplos. Três maneiras de encarar esse mundão cheio de “você sabe com quem está falando?”. Três heróis anônimos em tempos de cólera. O último episódio vem com um vídeo histórico: uma menina enfrenta a prepotência do Coronel Telhada, não esmorece diante dos gritos da “autoridade” que deveria zelar pelo povo, e não subir no banquinho da prepotência. Aliás, depois que Telhada se afasta, outro nobre representante do “povo”, o Deputado Delegado Olim, se manifesta.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

64 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa menina eh

    Essa menina eh demais!

    Enfrentou o gorila que cre ainda ter autoridade para prender alguem.

    So faltou dizer a menina “Vc sabem com quem esta falando?”

    Mulheres e meninas como essa esta salvando esse pais.

  2. O coronel fascista(na acepção

    O coronel fascista(na acepção genuína do termo) só não bateu na garota porque havia filmagens e testemunhas. 

    Meus respeitos a essa menina. 

  3. Se o pt governo tivesse a

    Se o pt governo tivesse a trinta por cento da atitude e espitiro de luta dessa garota na luta contra tantos facistas disfarçados de moralistas, agente não estaria nesa draga.

  4. Pessoal, 
    após ver esse

    Pessoal, 

    após ver esse lamentável vídeo, além de outras centenas de cenas lamentáveis contra a democracia, fico imaginando que pais nos espera daqui para frente. Tenho dois filhos, um menino de 13 anos e uma menina de 9, e, sinceramente, não sei o que dizer para eles sobre esse horrível momento por que passa o nosso país. Como deputados canalhas e covardes como os protagonistas desse vídeo, partidos golpistas, empresários ordinários, MP e Judiciário seletivos, mídia cafajeste e milhares e milhares de oportunistas de plantão, os mesmos que lotaram a Paulista para berrar contra a “corrupção”, conseguiram transformaram um país que caminhava para uma tranquila democracia numa verdadeira República das Bananas. Com o perdão da palavra, estamos todos fodidos. Pobre Brasil. 

    1. Jaime, também tenho filhas (4), um pouco mais velhas, mas

      Jaime, também tenho filhas (4), um pouco mais velhas, mas infelizmente tenho que dizer que as preparo para um mundo bem mais duro do que desejaria, principalmente para as mulheres

      Eu quando há oportunidade saio as ruas, pois é o futuro dessas crianças que está em jogo.

      1. KKKKKKKKKKK…

        QUATRO?!?!  Voce eh mais infeliz do que eu entao, Rogerio?  Vamos conferir:  voce tinha ou tem so gatas, cachorras, ou peixas?  Voce tinha coelhinhas?  Voce tinha ferrets femeas tambem?

        Eu tinha.  E tenho…  Eu tou cercado de femeas!  Nao tenho um unico role model!

  5. Olha estes tiranetes de ópera bufa que se cuidem.

    Esta é uma imagem de uma jovem soldada curda que perdeu a paciência com os intolerantes do DAESH, ela não está no momento somente discutindo!

    Como se diz lá na camapanha do Rio Grande do Sul: Depois que inventaram o 38 acabou homem macho.

  6. Essa a cara do povo paulista

    Esses trogloditas representam bem a maioria da população do estado de São Paulo. É o estilo tucano. Ainda bem que não vivo nesse lugar e nem quero. Deus é que me livre dessa gente.

      1. “Já eu sou um judeu no meio

        “Já eu sou um judeu no meio dos nazistas, ou um palestino no meio dos judeus.”

        Pelo jeito a discriminação de etnia aqui é o mote.

    1. “Essa a cara do povo paulista”

      “Essa a cara do povo paulista”  “Deus é que me livre dessa gente.”

      Cara, todos esses garotos que estão lá são do povo paulista! Essa garota é paulista! Meça o povo paulista por eles e não pelos políticos.

      As manifestações de preconceito contra paulistas aqui no site do Nassif são demais! Vivem pregando a igualdade, mas vomitam preconceito contra seus irmãos toda hora.

      Nunca vi ninguém aqui discriminar os baianos por causa do Carlismo e nem discriminar os paranaenses por causa do Beto Richa, por exemplo. Então não faça isso com os paulistas!

      Dima teve mais de 8,5 milhões de votos em SP.

      As maiores manifestações a favor de Dilma ocorreram onde? Na tua terra?

      Acho bom que você não venha pra cá mesmo… De gente que discrimina os outros por causa da origem aqui já tá cheio! Chega!

  7. Tudo isso pra não fazer a CPI?

    Tudo isso pra não fazer a CPI?

    Mandar esses gorilas pra tentar amedrontar a garotada?

    Eles devem estar bem enrrolados mesmo…

    Será que os estudantes estão pedindo muito?

    Bem disse a garota: Esta casa é do povo!

  8. “Eu sou mulher, estudante e aqui é a Casa do Povo. Me respeite!”

    O CORONEL TELHADA perdeu uma grande oportunidade de FICAR CALADO, como não ABRAÇOU a OPORTUNIDADE o BRASIL TODO AGORA SABE que ele não passa de um FROUXO e COVARDE que não serve para TELHA, CORONEL e muito menos DEPUTADO.

     

    O gente, esse CORONEL é um BOSTA.

  9. Se não nós, então quem?

    “Se não nós, então quem?” é  título de um filme. no meio de tanto desespero com o país, ver esa garotada com essa garra, fica uma esperança de imaginar que podem ser o futuro do país.

    Imagina se essa menina iria aceitar coisas que temos visto nos últimos tempos… 

     

  10. É gente .. mas com certeza

    esse senhor execrável da política paulistana deve ter perguntando para algum aspone: “quero saber como chama essa menina atrevida e onde ela mora,  alguém levante essa informação já”….  momentos difíceis. Um monte de paulistas aprovam o que esse senhor fala, o que ele pensa e como age! 

  11. Brasil virou lama moral!

    Venho pensando o mesmo, sobre o que dizer às crianças menores da família. Tenho duas filhas, sendo que a mais velha vive no Canadá há quatro anos e outro dia falou que gostaria de voltar. Fui incisivo, disse-lhe que mantenha-se longe daqui. O Brasil está virando lama moral assustadoramente.

    A justiça está descaradamente ao lado dos criminosos. Veja, Suzane Richtoffen tem regalias imensas. O assassino do filho de Cissa Guimarães foi condenado apenas a cumprir trÊs anos de serviços comunitários. Vazamentos seletivos constantes….

    Ministros do Supremo, que deveriam prender Cunha, vão pedir-lhe aumento de salários. É nojento, é doloroso ver que juízes e ministros do judiciário tornaram-se cúmplices dos criminosos diversos, principalmente por omissão e fraqueza.

    Minha filha mais nova faz sua segunda faculdade, dessa vez, de Direito. E me diz que sente vergonha da justiça. Sente-se impotente diante da lama moral. Antes, fez jornalismo, mas não quis trabalhar na imprensa corrupta, onde trabalhei, a mesma em que Nassif e vários outros jornalistas decentes trabalharam.

    Mas o que vou dizer às minhas sobrinhas, que sonham em fazer Direito, Administração etc? Que estudam duro e pensam que o Brasil é um bom país para viver? Nunca viram ditadura, inflação desesperada, pessoas se matando nas ruas… algumas nasceram já na Era Lula. As mais velhas sonham com Fies, Enem, faculdade pública… Não tenho coragem de dizer-lhes que tudo isso está ameaçado, que os sonhos delas correm sério risco.

    Sou patriota aguerrido, ativista, mas estou desanimado com tanta injustiça praticada por quem deveria fazer justiça. Todo dia juízes e ministros mostrando sua cara suja. Desembargadores discutem aos palavrões nos corredores dos foruns. Juízes dão carteiradas em barreiras policiais e querem prender o policial que os pegou no flagrante. Juiz sai no soco com bombeiro salva-vidas em Copacabana porque quis aparecer para uma acompanhante dele. Advogados se insultam abertamente nos encontros deles, como aconteceu com Damous.

    O jornalismo brasileiro só existe nos blogs. A velha imprensa é tão podre e corrupta moral que já nem disfarça mais.

    O STF tem Gilmar Mendes, advogado ali do que a juíza de Minas chamou o PSDB, uma organização criminosa e bem rafimicada. Dias Toffoli pede ajuda a Mendes para livrar o irmão ladrão de milhões de reais. Rosa Weber chamou Moro para elaborar a sentença contra Dirceu no Supremo porque ela não tem especialidade em criminal. E o condenou sem qualquer prova! Além de ser prima da mulher de Aécio. Carmen Lúcia parecia uma adolescente feliz recebendo trofeuzinho e palmas de uma das maiores sonegadoras de impostos do país!!!!!!

    Moro é aquilo que todos já sabem, caçador de petistas e defensor da organização criminosa. Seu objetivo maior na vida é poder exibir ao mundo Lula algemado como seu troféu. Nem se importa se isso causará uma quebradeira generalizada.

    Em SP, governador que rouba merendas, além de outros crimes, manda, e a PM obedece, espancar adolescentes nas ruas que lutam por mais escolas.

    Deputados federais e senadores não se importam com a oposição do povo e, embora sejam criminosos fichados, conduzem derrubada da Presidente do Brasil. E o STF ajuda, com sua omissão.

    O Brasil virou uma lama moral espantosa!!!!!!!!

    Como vou explicar isso às crianças da família?

    Por ora, apenas digo à minha filha mais velha que mantenha-se longe do Brasil!

     

     

     

     

     

     

     

  12. O Brasil virou lama moral!

    Venho pensando o mesmo, sobre o que dizer às crianças menores da família. Tenho duas filhas, sendo que a mais velha vive no Canadá há quatro anos e outro dia falou que gostaria de voltar. Fui incisivo, disse-lhe que mantenha-se longe daqui. O Brasil está virando lama moral assustadoramente. A justiça está descaradamente ao lado dos criminosos. Veja, Suzane Richtoffen tem regalias imensas. O assassino do filho de Cissa Guimarães foi condenado apenas a cumprir trÊs anos de serviços comunitários. Vazamentos seletivos constantes…. Ministros do Supremo, que deveriam prender Cunha, vão pedir-lhe aumento de salários. É nojento, é doloroso ver que juízes e ministros do judiciário tornaram-se cúmplices dos criminosos diversos, principalmente por omissão e fraqueza. Minha filha mais nova faz sua segunda faculdade, dessa vez, de Direito. E me diz que sente vergonha da justiça. Sente-se impotente diante da lama moral. Antes, fez jornalismo, mas não quis trabalhar na imprensa corrupta, onde trabalhei, a mesma em que Nassif e vários outros jornalistas decentes trabalharam. Mas o que vou dizer às minhas sobrinhas, que sonham em fazer Direito, Administração etc? Que estudam duro e pensam que o Brasil é um bom país para viver? Nunca viram ditadura, inflação desesperada, pessoas se matando nas ruas… algumas nasceram já na Era Lula. As mais velhas sonham com Fies, Enem, faculdade pública… Não tenho coragem de dizer-lhes que tudo isso está ameaçado, que os sonhos delas correm sério risco. Sou patriota aguerrido, ativista, mas estou desanimado com tanta injustiça praticada por quem deveria fazer justiça. Todo dia juízes e ministros mostrando sua cara suja. Desembargadores discutem aos palavrões nos corredores dos foruns. Juízes dão carteiradas em barreiras policiais e querem prender o policial que os pegou no flagrante. Juiz sai no soco com bombeiro salva-vidas em Copacabana porque quis aparecer para uma acompanhante dele. Advogados se insultam abertamente nos encontros deles, como aconteceu com Damous. O jornalismo brasileiro só existe nos blogs. A velha imprensa é tão podre e corrupta moral que já nem disfarça mais. O STF tem Gilmar Mendes, advogado ali do que a juíza de Minas chamou o PSDB, uma organização criminosa e bem rafimicada. Dias Toffoli pede ajuda a Mendes para livrar o irmão ladrão de milhões de reais. Rosa Weber chamou Moro para elaborar a sentença contra Dirceu no Supremo porque ela não tem especialidade em criminal. E o condenou sem qualquer prova! Além de ser prima da mulher de Aécio. Carmen Lúcia parecia uma adolescente feliz recebendo trofeuzinho e palmas de uma das maiores sonegadoras de impostos do país!!!!!! Moro é aquilo que todos já sabem, caçador de petistas e defensor da organização criminosa. Seu objetivo maior na vida é poder exibir ao mundo Lula algemado como seu troféu. Nem se importa se isso causará uma quebradeira generalizada. Em SP, governador que rouba merendas, além de outros crimes, manda, e a PM obedece, espancar adolescentes nas ruas que lutam por mais escolas. Deputados federais e senadores não se importam com a oposição do povo e, embora sejam criminosos fichados, conduzem derrubada da Presidente do Brasil. E o STF ajuda, com sua omissão. O Brasil virou uma lama moral espantosa!!!!!!!! Como vou explicar isso às crianças da família? Por ora, apenas digo à minha filha mais velha que mantenha-se longe do Brasil!

  13. Parabéns a garota, mas ela

    Parabéns a garota, mas ela que se cuide, veja o que a turma do Telhada fez com o Caramante, jornalista que denunciou sua milícia. Ele teve que sair do país por três meses devido a ameaças , inclusive sobre sua família.

    Esta turma substituiu o Fleury e o esquadrão da morte, de triste lembrança.

    1. Foi logo o que pensei, Nilva.

      Foi logo o que pensei, Nilva. Esse sujeito é perigosíssimo; uma das maiores, senão a maior, vergonha que os eleitores de São Paulo produziram. É assustador e temo pela integradade da moça e dos demais estudantes.

  14. O Brasil virou lama moral!

    Venho pensando o mesmo, sobre o que dizer às crianças menores da família. Tenho duas filhas, sendo que a mais velha vive no Canadá há quatro anos e outro dia falou que gostaria de voltar. Fui incisivo, disse-lhe que mantenha-se longe daqui. O Brasil está virando lama moral assustadoramente.

    A justiça está descaradamente ao lado dos criminosos. Veja, Suzane Richtoffen tem regalias imensas. O assassino do filho de Cissa Guimarães foi condenado apenas a cumprir trÊs anos de serviços comunitários. Vazamentos seletivos constantes….

    Ministros do Supremo, que deveriam prender Cunha, vão pedir-lhe aumento de salários. É nojento, é doloroso ver que juízes e ministros do judiciário tornaram-se cúmplices dos criminosos diversos, principalmente por omissão e fraqueza.

    Minha filha mais nova faz sua segunda faculdade, dessa vez, de Direito. E me diz que sente vergonha da justiça. Sente-se impotente diante da lama moral. Antes, fez jornalismo, mas não quis trabalhar na imprensa corrupta, onde trabalhei, a mesma em que Nassif e vários outros jornalistas decentes trabalharam.

    Mas o que vou dizer às minhas sobrinhas, que sonham em fazer Direito, Administração etc? Que estudam duro e pensam que o Brasil é um bom país para viver? Nunca viram ditadura, inflação desesperada, pessoas se matando nas ruas… algumas nasceram já na Era Lula. As mais velhas sonham com Fies, Enem, faculdade pública… Não tenho coragem de dizer-lhes que tudo isso está ameaçado, que os sonhos delas correm sério risco.

    Sou patriota aguerrido, ativista, mas estou desanimado com tanta injustiça praticada por quem deveria fazer justiça. Todo dia juízes e ministros mostrando sua cara suja. Desembargadores discutem aos palavrões nos corredores dos foruns. Juízes dão carteiradas em barreiras policiais e querem prender o policial que os pegou no flagrante. Juiz sai no soco com bombeiro salva-vidas em Copacabana porque quis aparecer para uma acompanhante dele. Advogados se insultam abertamente nos encontros deles, como aconteceu com Damous.

    O jornalismo brasileiro só existe nos blogs. A velha imprensa é tão podre e corrupta moral que já nem disfarça mais.

    O STF tem Gilmar Mendes, advogado ali do que a juíza de Minas chamou o PSDB, uma organização criminosa e bem rafimicada. Dias Toffoli pede ajuda a Mendes para livrar o irmão ladrão de milhões de reais. Rosa Weber chamou Moro para elaborar a sentença contra Dirceu no Supremo porque ela não tem especialidade em criminal. E o condenou sem qualquer prova! Além de ser prima da mulher de Aécio. Carmen Lúcia parecia uma adolescente feliz recebendo trofeuzinho e palmas de uma das maiores sonegadoras de impostos do país!!!!!!

    Moro é aquilo que todos já sabem, caçador de petistas e defensor da organização criminosa. Seu objetivo maior na vida é poder exibir ao mundo Lula algemado como seu troféu. Nem se importa se isso causará uma quebradeira generalizada.

    Em SP, governador que rouba merendas, além de outros crimes, manda, e a PM obedece, espancar adolescentes nas ruas que lutam por mais escolas.

    Deputados federais e senadores não se importam com a oposição do povo e, embora sejam criminosos fichados, conduzem derrubada da Presidente do Brasil. E o STF ajuda, com sua omissão.

    O Brasil virou uma lama moral espantosa!!!!!!!!

    Como vou explicar isso às crianças da família?

    Por ora, apenas digo à minha filha mais velha que mantenha-se longe do Brasil!

     

     

     

     

     

     

     

    1. Orgulho de filhos.

      Também tenho filhos e netos Paulo, e compreendo o seu desabafo.

      A nossa possibilidade de paraíso na terra ainda é aqui e, embora cheio de defeitos, é ainda um espaço de luta democrática, de direitos e de construção de uma nação.

      Não se engane com aparências de tudo bonitinho lá fora, pois, a rigor, já atropelaram a quem sonhou diferente muitos anos atrás, e agora vivem numa zona de conforto do capital e da globalização, que é o paraíso de coxinha.

      Lutar aqui é uma opção válida, ainda mais para os jovens. Lá fora, é apenas brincar de democracia com os bois aceitos pelo regime: Caprichoso ou Garantido, que montam um circo de falsa democracia para povo bobo e desinformado politicamente.

      Você e eu lutamos contra ditaduras militares e ajudamos a construir o nosso destino e o do nosso país. Não negue isso aos seus filhos e incentive-os para lutar pelo que acreditam. Nada pior para um jovem que aposentar antes dos 30 (em ideias e em expectativa politica) e virar apenas um meritocrático, aguardando aposentadoria e casa em Miami.

      Hoje, no Brasil, deve ter muito pai aliviado ao ver que o seu filho veste amarelo e verde e sai de piquenique nos Domingos na paulista, sem correr risco de se envolver com povo. Outros pais morrem de medo, mas cheios de orgulho (como a filha caçula do Nassif poucos dias atrás), ao verem os seus filhos lutando por ideias e valores mais universais, mesmo apanhando da policia. Ouros fazem como avestruz e preferem os filhos longe do seu próprio país.

  15. Parabéns pra Mina!!!E a

    Parabéns pra Mina!!!E a militância de esquerda tão esperando o quê pra correr lá e apoiar essa molecada?!?!?!?!? Chorando uma batalha perdida?!?!?Esperando globo, folha e outras merdas publicar notícias ferrando tucanos??? 

  16. Lamentável esses

    Lamentável esses pseudo-deputados. Sugiro que se matriculem em algum curso de boas maneiras e principalmente respeito a quem pelo menos paga seu salário. Sicofantas da política nacional. 

  17. O fascista  cel. telhada foi

    O fascista  cel. telhada foi tratado como ele NUNCA havia sido tratado antes. Parabens a moça!!!!! Lavou a nossa alma!!!

     

  18. Muito Bom
    Imagina o que é para um coronel da rota ter sua “autoridade” confrontada por uma garota? Kkkkk, esse cara não deve conseguir dormir hoje.
    Kkkkk.
    Esses jovens vão mudar o país, acreditem.

  19. Sinceramente, que tipo de gente vota nessas pessoas?

    Que tipo de pessoas, escolhe essas pessoas para lhe representar?

    Pelo amor de Deus, não votem nessas pessoas.

    Se conhece alguém que vota nessas pessoas, convençam a

    para de votar nessas pessoas, não dê poder a essa gente.

  20. Esse coronel acha que o

    Esse coronel acha que o salário dele é pago pela iniociativa privada e não por nós cidadãos contribuintes.

  21. Quer dizer que é quem o

    Quer dizer que é quem o coronel quisre prender e não ter crime flagrante como diz a CONSTITUIÇÃO o puliça autoridade pode prender quem ele quiser.

    1. Monstros filhos do financiamento privado d campanha eleitoral

      É o resultado do financiamento privado de campanha e aquele enigmátio quociente leitoral que reforça a criação desses monstros.

  22. “Eu sou mulher…”

    É evidente o protagonismo das garotas nessas manifestações estudantis, desde as ocupações do ano passado, e essas agora, da Assembleia e do Centro Paula de Souza. Aliás, a UNE e a UBES têm presidentas. A direita derruba Dilma, mas outras mulheres virão. Já chegaram.

  23. Caro Nassif
    O coronel Telhada

    Caro Nassif

    O coronel Telhada se achando todo poderoso, querer prender a estudante.

    Por que não prende quem desvia dinheiro da merenda, ou ai não pode?!

    É mais um canalha que usa a farda e o fato de ser deputado.

    “Você sabe com quem está falando?”Quer coisa mais estúpida de casagrande do que isso?!

    Ela é povo, ele que devia saber com quem estava falando.

    Saudações

     

  24. É  o recrudescimento do

    É  o recrudescimento do Estado policialesco, tão  desejado por setores da extrema direita,  que foram fomentados pela grande  midia. Ficou claro na votação  do domingo 17, que a BBB vai chegar com força  total.

  25. SP a terra do prende e

    SP a terra do prende e arrebenta, parabéns paulistas transformaram o estado num circo dos horrores coms os tres piores senadores do Brasil.

  26. menina linda!

    que garota linda, bacana, íntegra, valente. tão jovem!

    a gente ganha até um calorzinho bom no coração de ver os jovens nesse movimento que não vai mais parar enquanto não pararem as ações fascistas e criminosas das ‘autoridades’ eleitas pelo povo.

    e a dignidade dela na defesa do que acredita…

  27. Esperança

    Essa moçada está nos enchendo de esperança e orgulho. Abraços a essa moça! Cuidado com esses, porque adoram a calada da noite.Como os fascistas se parecem, as mesmas maneiras, a mesma arrogância, o mesmo ódio e a mesma cara. A rua em frente à assembléia já deveria estar tomada por miltantes dando apoio integral a essa garotada porreta!

  28. Patético…

    Coitada dessa moça, ser desrespeitada por um… sem palavras desse. Mas a atitude altiva e firme dessa moça é realmente adimirável. 

  29. Eu sempre tive nojo de polícia e afins; quando vejo um vídeo…

    Eu sempre tive nojo de polícia e afins; quando vejo um vídeo como esse, o nojo multiplica ao infinito.
    Na vida eu poderia ser qualquer coisa, menos militar!

    A moça me representou 100%.

  30. Quem Vota em pessoa assim?

    Quem vota em pessoa assim, deve ser eleito por legenda, brasileiro não sabe votar, tem que mudar o sistema de eleitoral no brasil, senão continuaremos vendo pessoas assim, que deveriam defender o povo e o que menos fazem é isso. Não representa o povo.

  31. A menina e o general

    Esse exemplo da menina que não quis cumprimentar o Presidende Figueiredo, não tem nada a ver. Recentemente ela declarou que na época com 5 anos não tinha noção de politica,e se recusou a cumprimentar o general simplesmente por pirraça para contrariar os adultos que queriam que ela o cumprimentasse.

  32. Telhada sem telhado..

    Jornal GGN – A menina e o coronel, o menino e os tanques, a menina e o general. Os enfrentamentos que os ditos fracos fazem, por aquela coragem que vem de dentro, vem da alma. Três exemplos. Três maneiras de encarar esse mundão cheio de “você sabe com quem está falando?”. Três heróis anônimos em tempos de cólera. O último episódio vem com um vídeo histórico: uma menina enfrenta a prepotência do Coronel Telhada, não esmorece diante dos gritos da “autoridade” que deveria zelar pelo povo, e não subir no banquinho da prepotência. Aliás, depois que Telhada se afasta, outro nobre representante do “povo”, o Deputado Delegado Olim, se manifesta.

    Telhada ficou sem telhado………………pensa que  está na ditadura?

  33. Palmas para esta menina. É

    Palmas para esta menina. É isto mesmo que precisamos: mostrar aos que sofrem da “síndrome do pequeno poder” que eles não são nada mais que ninguém, afinal é exatamente isto que nos garante o art  5º da CF. 

  34. Esse Coronérr… Quem pagou o

    Esse Coronérr… Quem pagou o salário e todas as promoções que ele teve na vida foi essa menina. Quem é ela? Ela é sua patroa. O honrado coronél não respeita hierarquia? O povo está acima de você, coronel boca suja, mais respeito.

  35. CORONEL TELHADA X PROFETA ELIAS

    Deputado Telhada deu uma de profetas Elias aquele que MATOU 450 profetas de Ball e correu de uma mulher.

    Aqui no Paraná um deputadinho o Francischini prendeu o traficante Abadias mas correu de um professor naquela data inesquecível do governo Richa 29.04.15.

    Telhada seja macho também com os ‘LADRÕES DA MERENDA’.

    Não deixe o estado de São Paulo ser chamado de ‘MERENDÓPOLIS’!!!!!!!!!!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador