Lula abonou ficha de filiação de Ana Júlia, a jovem líder estudantil

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Na contramão dos desejos da grande imprensa, do judiciário e de setores do golpe, a adesão ao Partido dos Trabalhadores só tem aumentado. Desta feita foi Ana Júlia que se filiou ao PT. E, em uma deferência por sua combatividade, Lula abonou sua ficha de filiação.

Ana Júlia se celebrizou, quando secundarista, em discurso na Assembleia Legislativa do Paraná, em 2016. Na ocasião se tornou a voz dos estudantes que ocupavam as escolas e universidades do país. Depois de falar para os deputados do Paraná, a jovem foi até a ONU fazer denúncias contra as atrocidades cometidas por Beto Richa no Paraná, reprimindo o movimento dos estudantes.

A intenção do golpe foi neutralizar Lula com prisão. A ideia era destruí-lo e, indiretamente, atingir o PT. Não aconteceu. O festival de arbitrariedades cometidas contra o ex-presidente só fizeram com que a sigla e o candidato ganhassem força entre tantos segmentos da sociedade.

Segundo Ana Júlia, sua filiação é o resultado de longa reflexão. “A decisão foi tomada quando, para mim, se tornou insuportável aceitar a perseguição política contra Lula e contra tudo o que ele representa para o Brasil”, disse ela.

Relembre o discurso de Ana Júlia na Assembleia Legislativa do Paraná aqui.

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador