Uma mensagem para os jovens da Nova Era: Parte III, por Carlos Torres

Uma mensagem para os jovens da Nova Era: Parte III

por Carlos Torres

Nos dois textos publicados anteriormente neste blog, traçamos algumas importantes metas para nova era. Seguem agora as restantes:

7 – O Brasil é a capital da Nova Era.

Sim, pode parecer estranho, mas está previsto nos anais do tempo que o Brasil será a capital da Nova Era, também chamada por Chico Xavier como A pátria do Evangelho.

Eu prefiro chamar de A Nova Atlântida. Aqui será o berço da espiritualidade deste século e também da consciência humana. Exportaremos consciência para o mundo, principalmente através dos conhecimentos trazidos por Chico Xavier, Bezerra de Menezes, Adhemar Ramos e Waldo Vieira através dos estudos da Projeciologia e seus 700 experimentos descritos com uma linguagem futurista, justamente para servir como cadeira acadêmica a partir do final deste século 21.

Portanto não desistam deste país, pois ele trará frutos para toda a humanidade no futuro. Vai demorar um pouco eu sei, mas a partir da década de trinta deste século até meados de 2060 uma mulher de grande sabedoria reencarnará aqui para transformar este pais na capital espiritual do mundo.

Se por acaso você tem vontade e oportunidade de sair do país para estudar ou trabalhar, vá e absorva tudo o que puder, mas retorne, por favor, pois este lugar estará a sua espera prontos para absorver todos os conhecimentos adquiridos.

 

8 – Esqueça a ideia da competitividade como modelo de vida.

Este modelo já está em desuso e não fará sentido nas próximas décadas. A ideia agora é o compartilhar. A lei do compartilhamento é uma lei espiritual que mudará o mundo completamente. Ela já começou a agir e está no seu segundo passo ainda, são 6 passos para implantação completa. Recomendo a leitura do meu livro: A Lei do Compartilhamento.- 256 paginas.

No mundo futuro tudo será compartilhado, até mesmo a energia e o calor que nossos corações produzem serão compartilhadas através da internet. Compartilharemos alimentos, créditos sociais, energia elétrica, bioenergia, casas, carros, sonhos, enfim, udo será compartilhado.

Quando as coisas são compartilhadas, acaba-se o sentimento de falta, pois tudo se torna abundante. A ideia do compartilhar é uma inteligência que vem dos mundos superiores de Orion, o nosso futuro cósmico, o reino dos céus. A lei do compartilhamento só está sendo entendida e trazida neste momento da humanidade porque já conseguimos dar o primeiro passo, a implantação da internet. A internet é uma obra angélica, sem ela a lei do compartilhamento não seria possível hoje. Estamos no inicio do processo. Vocês verão maravilhas em breve. Compartilhar é tão incrível que vai contra até mesmo as leis matemáticas, pois o compartilhar vem mostrar que dividir também significa somar. É como lembrar dos antigos encontros na casa da vovó, quando cada familiar levava um prato de comida, um levava o macarrão, outro levava a farofa, outro levava o doce e outro levava o frango, mas no final do dia, todos iam embora para suas casas com muito mais comida do que levaram, sendo suficiente para comer tudo aquilo por mais dois ou três dias em casa. Ou seja, quando mais se divide e compartilha, mais se tem. Não há falta para o mundo espiritual, o homem se acostumou com a ideia do acumular por causa da ideia da escassez, isso está introjetado em nosso DNA, mas nas próximas décadas o homem perceberá que o compartilhar é a única saída para a humanidade e o verdadeiro tesouro que possuímos, uns aos outros, e começaremos a amar o próximo como a nós mesmos, como já veio dizer aqui um dia o mestre dos mestres, reis dos reis, Cristo.

Sim, quanto mais pessoas estiverem junto de você, mais rico você estará, pois você estará participando indiretamente da riqueza deles, e eles da sua.

 

9 – Coisas têm preço, mas pessoas têm valor.

Valorize as pessoas, os amigos verdadeiros e a família. Agindo assim nunca estará só e sempre estará rico. Riqueza para o mundo espiritual é isso, pessoas e verdadeira amizades. Não é apenas o dinheiro, apartamentos e carros caros.

 

10 – Fale a verdade e a verdade começará a se manifestar em sua vida.

Não seja o que você não é. Seja naturalmente você. Você não precisa ser uma cópia dos outros e fazer o que os outros fazem. Ser normal é seguir normas, eu sugiro que você seja natural, ao invés de ser uma pessoa normal.

Normal é quem segue regras. Natural é quem segue a própria natureza. Seguindo sua natureza, você deixa de ser uma cópia dos outros e se torna uma pessoa autêntica. Pessoas gostam de autenticidade, muito mais do que beleza, creia nisso. Pessoas autênticas são mais inteligentes, mais interessantes e soberanas. Seja assim e o mundo lhe presenteará com tudo aquilo que deve ser seu.

 

11 – O que for para ser seu, será.

Sim, o que é seu está previsto para ser. Mas o que não é seu não poderá ser seu. Esqueça a ideia de cobiçar o que os outros possuem. Troque a ideia da cobiça pela ideia da aceitação. Aceite como é e compreenda seus limites. O que o outro é não importa, o que importa é o que sabe sobre você. Evolução espiritual não significa estar mais alto que o outro, mas sim mais perto de si mesmo.

 

12 – Busque, nunca pare de buscar.

Quem busca encontra. Não pare de estudar e buscar o conhecimento, principalmente aquele que diz respeito a você, o autoconhecimento. Este sim é o que nos acalma. Quando somos jovens, o que interessa é o conhecimento do mundo e das coisas, mas, à medida em que vamos envelhecendo, o que realmente importa é o autoconhecimento, é se conhecer realmente, pois terá que se suportar até os últimos dias, e somente ele pode lhe levar adiante.

 

13 – Aprenda alguma arte.

Aprenda alguma arte, pois somente ela é capaz de elevar seu espirito, principalmente quando envelhecer. A arte é a melhor forma de se comunicar com o mundo espiritual. É através dela que recebemos as inspirações dos nossos espíritos e dos mentores que estão ao nosso lado.

 

14 – Agradeça sempre.

A gratidão é a inteligência que moldará sua vida daqui em diante.

 

15 – Como eu faço para conversar com meu espírito?

Através da meditação. Medite, pois meditar significa “me-dizer”. Medite e seu espírito falará tudo o que precisa ser feito e realizado.

 

16 – Como eu medito? Qual é o jeito correto?

O jeito correto é o seu jeito. Pode ir para o topo de uma montanha ou pode fazer isso no seu próprio jardim. Pode entrar numa igreja ou pode sentar ao lado de uma cachoeira. Pode ir para até o Tibete ou simplesmente silenciar a mente e ouvir uma boa música enquanto dirige seu carro.

Lembre-se, no novo mundo não há regras nem imposições. Todos estão livres e prontos para serem o que realmente são. Seja você mesmo, apenas isso.

 

17 – Não desistam, resistam.

 

18 – Criem, ousem, não há limites para aqueles que têm vontade de crescer.

 

19 – Nada é irreal.

Tudo o que passa em sua mente é real. Somente os medos e as ilusões são irreais.

 

20 – Não tenha medo dos seus medos, eles parecem monstros, mas no fundo se mostram minúsculos quando decide enfrentá-los.

 

21 – Tenha calma, há tempo para tudo, simplesmente tudo. O tempo deve ser seu aliado, e não seu inimigo.

 

22 – Creia nas pessoas, há muita gente boa se aproximando de você.

 

23 – Não espere ver para crer, creia e verá.

 

24 – O Universo Natural é o nosso Deus.

Esqueça a ideia de Deus como sendo um velho em cima de uma nuvem pronto para lhe castigar. Esse arquétipo foi criado na Atlântida como imagem de Poseidon em seu trono, e depois reforçado na Idade Média para manipular as populações. Nós estamos dentro dele, ele não é uma pessoa, Ele é um sonho que nós mesmos estamos sonhando. Deus não vigia ninguém, a natureza criou algo para cada um vigiar a si mesmo. Sim, a sua consciência é Deus dentro de ti.

 

25 – Esqueça a ideia do diabo.

Ele também não existe, o que existe são seres assombrados que precisam de luz, e essa luz eles vêm buscar em quem possui, por isso é sempre bom orai e vigia.

 

26 – Você constrói sua própria realidade.

Basta crer, confiar e ir nesta direção, trabalhando e visualizando tudo em sua mente, sentindo tudo pronto, mesmo que ainda esteja distante. Use a sua energia de imaginação, criando imagens que entram em ação dentro da sua mente holográfica. Sua mente é uma máquina de realidades. Utilize-a, ao invés de deixá-la adormecida e perdendo energia.

 

27 – Vá sempre na direção do belo, do perfeito e daquilo que é harmônico.

A natureza adora isso e lhe presenteia sempre com a mesma energia.

 

Gratidão! Gratidão!

 

Carlos Torres é escritor e mensageiro. 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador