Maia, Caiado, ACM Neto, Léo Prates e Cláudio Tinoco se dizem “a nova política”


Inauguração da creche – Foto: Ailma Teixeira – Bahia Notícias
 
Jornal GGN – Rodrigo Maia, Ronaldo Caiado, Léo Prates, Cláudio Tinoco e ele próprio, ACM Neto, foram caracterizados pelo prefeito de Salvador como a “nova política”. Os parlamentares e políticos do DEM utilizaram a inauguração de uma creche na capital baiana como pleito político pré-eleições 2018.
 
Presente, o presidente da Câmara, Rodrigo maia (DEM-RJ), a promessa para a candidatura à Presidência da República pelo partido. Elogiou ACM Neto como “o melhor prefeito do Brasil”, e auto-elogiou os R$ 70 milhões que o deputado conseguiu assegurar no Orçamento da União para a requalificação da Estrada Velha do Aeroporto, local onde foi lançado a creche.
 
“A gente precisa começar uma grande luta de todos nós juntos: chega do governo federal sem ter tanto recurso concentrado. A gente sabe o que a gente precisa. Esse e o nosso grande desafio: tirar o dinheiro do governo federal”, disse, em tom de disputa eleitoral.
 
Antes dele, os elogios partiram do próprio prefeito, que chamou o grupo ali reunido de “a nova política”. “Rodrigo [Maia] não tem me faltado um minuto sequer”, valorizou o correligionário.
 
Em seguida, foi a vez de Caiado, que tratou de valorizar o prefeito ACM Neto, desta vez em sua pré-candidatura ao governo do Estado: “O que você realizou aqui, você vai levar para esse interior todo”, disse. Caiado emendou voltando para si a publicidade, dizendo que ACM precisará de “um bom secretariado” e “uma boa assembleia legislativa”.
 
Já a nova Creche e Pré-Escola Primeiro Passo Nova Brasília recebeu palavras de apenas segundo plano pela “nova política” dos políticos do DEM durante a inauguração.
 
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora