A dependência retratada na animação Nuggets, de Andreas Hykade

Enviado por jns

O animador alemão e professor da Universidade de Harvard Andreas Hykade, no seu curta para Filmbilder, aborda a dependência química a partir da perspectiva de um pássaro chamado “Nuggets”.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Excelente artigo

    Só os ingênuos apoiam a legalização da drogas. A legalização, na Holanda foi um gigantesco fracasso. Até por que se legalizar para um tipo de droga, automaticamente legalizou para todas. Até as mais pesadas.

    Na famosa praça da Holanda, traficantes de todos os continentes, disputavam para vender todos os tipos de drogas, algumas das quais, como a meta anfetamina destroem os neuronios, e a pessoa nunca mais consegue ficar sem a droga. Outras como a Heroína, são praticamente impossíveis de se sair do vicio, pois a abstinencia provoca dores insuportáveis, faz o drogado urrar de dor desesperadamente. O pesadelo do drogado, e uma crueldade sem limites a sociedade permitir isto.

    As pessoas que defendem a liberalização das drogas, não sabem de nada, conhecem apenas a pontinha do ice berg. Deviam dar um tour pela internet, pelo you tube e pesquisar mais antes de se posicionar.

    Drogas pesadíssimas, quando viciam, é praticamente sem volta, pelo resto da vida a pessoa vira escrava da droga. Sem cura, sem retorno, em mais de 90% dos casos. as vezes basta usar uma unica vez para viciar. É como uma pena de morte, a pessoa ainda está viva, mas a vida dela já era, não pertence mais a si mesma, e sim à droga.

     

    Este video está de parabéns.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador