Coronavírus: Brasil já é o segundo país do mundo com mais casos de infecção, são 330.890 pessoas infectadas

O Brasil só perde para os Estados Unidos, com quase 1,6 milhão de casos e 95 mil mortes, e para a Rússia, com 326.448 casos, mas com 3.249 mortes, bem abaixo da marca brasileira.

Foto Agência Brasil

Jornal GGN – Enquanto o Brasil parava para ver a reunião ministerial de 22 de abril, onde o presidente da República cometia seus deslizes habituais, 1.001 pessoas perdiam a vida para o coronavírus. Outras 20.803 pessoas foram diagnosticadas com o Covid-19 enquanto ouvíamos o rufar dos horrores na reunião ministerial, inclusive com negação da pandemia.

Com essas novas mortes, o Brasil alcança a marca de 21.048 vidas perdidas e 330.890 casos confirmados, vários com potencial alto de perder a guerra contra o vírus. Somos o segundo país mais afetado em infecções e caminhamos firmes para um novo posto na lista de mortos por países.

O Brasil só perde para os Estados Unidos, com quase 1,6 milhão de casos e 95 mil mortes, e para a Rússia, com 326.448 casos, mas com 3.249 mortes, bem abaixo da marca brasileira. Estamos caminhando céleres para ultrapassar países que já foram epicentros da pandemia na Europa, como França, Espanha e Itália. Questão de dias.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUANTOS Q MORRERAM DE INFARTO E FORAM ATESTADOS COMO COVID,SERÁ Q TEM NESSE MEIO?
    Obs: Não é suspeito ter um decreto incentivando essa prática?Hein,tucanos enrustidos e empresários adoradores das reformas,q ficam em oculto !!!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador