“Nós profetizamos a extinção do coronavírus”, diz Bolsonaro com evangélicos

Bolsonaro fez nova aparição pública, mesmo sob suspeita de portar o coronavírus

Jornal GGN – Se depender da fé que move os seguidores evangélicos de Jair Bolsonaro, o coronavírus no Brasil está com os dias contados.

No final da tarde desta terça (17), um grupo de fiéis se dirigiu ao presidente, que parou para ouvir as preces e elogios mesmo depois de ter sido amplamente criticado por ter feito aparições públicas no final de semana.

Mais de uma dezena de assessores de Bolsonaro já testou positivo para o coronavírus. O próprio presidente ainda aguarda o resultado de seu segundo teste.

Ao final do encontro, Bolsonaro foi convidado a dizer em voz alta: “Nós profetizamos a extinção do coronavírus no Brasil.”

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem hoje mais de 290 casos confirmados de coronavírus. A projeção da OMS é que os casos dobrem a cada dois dias. A primeira morte em virtude da doença foi confirmada em São Paulo.

 

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Confirmado que a preocupação maior do arremedo de presidente era com a obrigação, estadual, das igrejas evangélicas permanecerem fechadas por algumas semanas ou até que o sistema de pronto atendimento dos bairros estivesse funcionando completamente e muito bem equipado

  2. Estamos salvos! Aleluia. E nem precisei desembolsar o dízimo.
    Canalhas, palhaços. Brincam com coisa séria.
    A cadeia será pouco para esta escória.

  3. Esta turma vai tanto atrás dos órgãos de espionagem estadunidenses para lamber botas e não se atem às teorias deles. Um relatório da agência de inteligência CIA de 2005, divulgado em livro em 2009, já previa a possibilidade de uma pandemia viral global que teria início na China, e para cujos efeitos os países estariam despreparados.

    https://www.conjur.com.br/2020-mar-17/relatorio-cia-previu-possibilidade-pandemia-coronavirus

    https://visao.sapo.pt/atualidade/mundo/2020-03-16-relatorio-da-cia-de-2005-previu-pandemia-grave-a-comecar-na-china-em-2020/

  4. Português explica que a situação na rica e desenvolvida Noruega, indica que após o período da covid-19 o mundo terá outra divisão: os que diziam que ia ser grave e os que falavam que era fantasia.

    O inferno da Noruega contado por um português que lá vive (site Visão, de Portugal)

    Segue-se uma cronologia desta última semana na Noruega, onde trabalho e vivo, com a minha família nuclear hemi-norueguesa, semi-portuguesa. Partilho-a porque espero que sirva de consolo, de aviso, de exemplo. A Noruega tem a mistura certa de recursos (muitos), população (pouca) e geografia (vasta) para se tornar um caso de sucesso nesta crise viral e, contudo… a 9 de Março havia 192 infectados confirmados, a 10 de Março, 277, a 11 de Março 489, a 12 de Março, 621… agora 1077 (média etária de 45 anos, 36% mulheres, 64% homens).

    https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2020-03-16-o-inferno-da-noruega-contado-por-um-portugues-que-la-vive/#&gid=0&pid=1

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador