Bolsonaro diz que não tem culpa de nada, em referência a relatório da CPI

Para Bolsonaro, que falou em um evento em Russas, no Ceará, a CPI não fez nada ‘produtivo’ e só gerou ‘ódio e rancor’.

Reprodução Youtube

Jornal GGN – Jair Bolsonaro criticou a Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, depois da apresentação do relatório final pedindo seu indiciamento por dez crimes. O presidente acredita que não tem culpa de nada e que seu governo fez tudo certo.

Foram atribuídos dez crimes a ele pelo relator da CPI, Renan Calheiros: epidemia com resultado de morte, infração de medida sanitária, incitação ao crime, falsificação de documento particular, emprego irregular de verbas públicas, prevaricação, crimes contra a humanidade, crimes de responsabilidade, violação de direito social e incompatibilidade com o decoro do cargo.

Para Bolsonaro, que falou em um evento em Russas, no Ceará, a CPI não fez nada ‘produtivo’ e só gerou ‘ódio e rancor’. Disse ele que tomaram tempo do ministro da Saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários sem produzir nada, só ódio e rancor. Ainda disse saber que o governo não tem culpa de absolutamente nada e que sempre fizeram a coisa certa.

Quando um seguidor gritou ‘Renan vagabundo’, o presidente riu e disse que a voz do povo é a voz de Deus.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como todo CRIMINOSO CONTUMAZ, o vagabundo Bolsonaro nega a autoria do crime que foi provado. Excelente, em razão da ausência de arrependimento ninguém precisará ter clemência dele no momento de impor a pena e executa-la.

    Esse filho da puta tem que comer lixo na prisão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador