Bruno Araújo, do PSDB, deve ser o primeiro a devolver ministério a Temer

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Facebook/Bruno Araújo
 
 
Jorna GGN – Bruno Araújo, deputado federal do PSDB lembrado por ter sido o último voto decisivo, na Câmara, pelo impeachment de Dilma Rousseff, é o primeiro ministro a devolver o cargo a Michel Temer. O tucano ocupava o Ministério das Cidades. 
 
Segundo informações do Estadão, além de Araújo, o ministro de Relações Exteriores Aloysio Nunes também está com a carta de demissão pronta.
 
Nesta quinta (18), o PSDB removeu Aécio Neves do comando nacional da legenda e colocou o deputado Carlos Sampaio como substituto interino. O partido já definiu que vai desembarcar oficialmente do governo Temer, entregar os cargos e defender que o substituto deve ser eleito por meio de eleição indireta.
 
Em nota, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu que Michel Temer renuncie.
 
Temer foi gravado por sócio da JBS, Joesley Batista, dando aval à comrpa do silêncio de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro.
 
Joesley também gravou Aécio pedindo R$ 2 milhões, com a desculpa de que precisava pagar seus advogados. A Polícia Federal, contudo, descobriu que o primo de Aécio recolheu o montante e, depois, enviou para Minas Gerais, para empresa da família Perrela.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fica mais um pouquinho!!

    Os ratos sempre abadonam o navio antes do comandante. Fica mais um pouquinho, afinal de contas, a imagem já está vinculada mesmo PMDB/PSDB estão fundidos numa só peça . Quem participou desse governo é como catador de caranguejo: passa o dia atolado na lama, ou seja, não há como sair limpo.

  2. Caiu 450kg di pó du bão

    Caiu um helicóptero em Brasília com 450kg de pó branco da mais pura nata, de quem será que é? Será que é de quem estou pensando?

  3. Faltou contar que Bolsonaro

    Faltou contar que Bolsonaro foi assediado por manifestantes que o endeusaram muito, em Santa Catarina, como se estivesse em campanha. Ciro diz que não aceitaria candidatar-se sem o voto do povo. E quanto a Dória, só Deus sabe o que vai fazer para alavancar sua posições de candidato, cheio de de esperança de ganahar com sua polícita de doação de empresários.

    E tem Caiado na jogada, que já se jogou nomar, saindo da canoa furada, com tudo pra dar muitas braçadas. Vaos ver se terá fôlego suficiente ou se va morrer na prais. Agripina, coitada, tá sem saber oq eu fazer com suas subidas de muro, 

    E Carlos Sampaio volta às atvdades, com aquele jeito agressivo de nada fazer a não ser atacar petistas. Masi uma ajuntamento co, Jereissate. 

    Bem fez Álvaro Dias, que escafedeu, e tá ganhando por sequer ter entrado no barco, e hoje está libvre mais que nunca pra dizer o que lhe vier à cabeça, sem mais cm[ompromisso com os tucanos. Até hoje não se sabe o que o fez mudar de partiddo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador