CCJ e o processo de Temer: o que vier, três palitos

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Na sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), em conversa com o GGN, de um dos mais aguerridos deputados da oposição, sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República contra Michel Temer:

– A denúncia é uma merda, tecnicamente falando. Mas os votos a favor ou contra levam em conta apenas as preferências políticas de cada deputado.

 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Merda por merda…

    Duvido que supere a diarreia que foi o processo do impeachment da Dilma…

    Foi tanta merda que a Janaína “alôca” Paschoal depois sentiu-se até habilitada pra ser fiscal de banheiro da prefeitura de SP!

  2. A Bancada da Bíblia Boi e

    A Bancada da Bíblia Boi e Bala se pudessem ergueriam uma estátua de ouro ( no estilo bezerro de ouro ) pro Janot. Nem nos sonhos mais delirantes a bancada BBB imaginaria que conseguiria tudo o que quer através dessas acusações feitas nas coxas (Janot além de caráter zero é de uma burrice de comédia pastelaão)  desse troca troca explícito feito no país da suruba – e pra desviar o povobovinhobrasileiro, o MBL  mira seus canhões em exposições e em nu artísticos. 

  3. Teatro Futurista Sintético ? 

    Teatro Futurista Sintético ?  Adoro, só que não entendi nada. Humildemente peço que alguém clareie minha mente cansada de tanta merda. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador