Internautas questionam se Havan patrocina acampamento pró-Bolsonaro em plena pandemia

Bolsonaristas acampam em Brasília com várias barracas vendidas pela Havan. É "promoção ou patrocínio", questionam internautas

Jornal GGN – Brasília amanheceu neste domingo (3) com um grupo de jovens bolsonaristas, mobilizados por lideranças de extrema-direita como a ex-feminista Sara Winter, acampados e recebendo “treinamento de guerrilha”, em plena pandemia de coronavírus – quando as autoridades sanitárias recomendam distanciamento social.

No Twitter, a deputada bolsonarista Bia Kicis afirmou que o acampamento foi realizado “sem líderes, sem movimentos, só o povo mesmo”. Mas as imagens divulgadas pela parlamentar levantam uma teoria em sentido oposto.

É que as barracas montadas no acampamento são todas iguais, e coincidentemente são vendidas nas lojas da rede Havan, do bolsonarista Luciano Hang.

Internautas agora questionam se os jovens bolsonaristas aproveitaram uma promoção, ou se a Havan decidiu patrocinar o acampamento em plena pandemia.

 

 

 

 

Lançando dúvidas sobre o patrocínio da Havan, um seguidor de Bolsonaro nas redes sociais respondeu com outra informação: a de que a loja virtual da rede Extra também comercializa o mesmo tipo de barraca.

O Supremo Tribunal Federal autorizou no final de abril a instauração de um inquérito para apurar manifestações que ocorreram há algumas semanas, a favor da intervenção militar e pelo fechamento das instituições da República.

O financiamento de tais movimentos – que contam com carros de som e outros aparatos – devem entrar na mira dos investigadores.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estava disponível em estoque que vai ter sobra, pois em breve acampanamentos, só mesmo para os novos sem tetos que inclusive estes empresários bolso-varejistas que preferem manter seus jatos parados em hangares, que manterem empregos em suas redes. No que pese, que as grandes lojas de varejo são das coisas que ficaram fora de moda e o véio, ultimamente enfiou suas fachadas de mau gosto com aquela estátua feia em várias cidades do país.

  2. Engraçado é que descumprem, na cara dura, decreto do Governo do Distrito Federal proibindo aglomerações e nada do Batalhão de Cavalaria, nada de helicóptero, nada de bombas para dispersar a multidão.

    A hostlidade só se aplica com os militantes de esquerda, em reinvidicações legitimas.

    De fato, o Brasil ACABOU!!!!
    Agora só cadáveres de um lado e aviltamento do outro!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador