Marcelo Bretas aplaude e recebe Bolsonaro com entusiasmo em aeroporto

O juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, não disfarçou sua felicidade ao abraçar o presidente Jair Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, não disfarçou sua felicidade ao abraçar o presidente Jair Bolsonaro, na pista de pouso do aeroporto do Rio de Janeiro. As imagens foram compartilhadas pela própria rede social de Bretas:

Bretas esteve na pista de pouso, assim como familiares de Bolsonaro e sua própria comitiva política, para o receber na cerimônia de inauguração das obras da alça de ligação entre a linha vermelha, via expressa do Rio, e a ponte Rio-Niteroi. Quando Bolsonaro desceu as escadas do avião, Bretas aplaudiu e o abraçou.

No Instagram do magistrado de primeira instância, o comentário junto ao vídeo: “A Cidade Maravilhosa dá boas vindas ao Sr Presidente da República Jair Bolsonaro e sua comitiva.”

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Governo Bolsonaro está na lista dos Predadores da Imprensa do mundo, pelo RSF

3 comentários

  1. É da história do fascismo…
    não há uma só canalhice cometida por um miliciano e fascista que não tenha sido aprovada e louvada pelos que mais tarde pretenderam condená-lo

    recebeu como representante do povo carioca ou foi lá apenas para confirmar a história?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome