STF não está confortável com ações PM e sua ligação com base de Bolsonaro

Os ministros manifestaram o temor sobre o tema, ligando a orientação ideológica das polícias a riscos que podem trazer ao país.

Jornal GGN – O Supremo Tribunal Federal (STF) não vê com bons olhos a evolução dos movimentos de policiais militares, que pedem aumentos e ameaçam motim em alguns estados do país. A informação é de Monica Bergamo, em sua coluna na Folha.

Os ministros se preocupam com a violência e com a ligação, cada vez mais estreita, entre os protestos e a base de apoio do presidente Jair Bolsonaro

Os ministros manifestaram o temor sobre o tema, ligando a orientação ideológica das polícias a riscos que podem trazer ao país.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. GREVE DOS POLICIAIS : ‘…Milhões de trabalhadores devem ir às ruas em defesa do serviço público de qualidade…’ É muita Bipolaridade Esquerdopata para uma Nação só. Pobre país rico.

  2. E o golpe de 2015? Acharam que ia ficar sem consequências?
    O golpe é a origem de toda esta desgraça, e, infelizmente, contaminou tudo, destruiu as instituições por dentro.
    Deixaram a Dilma ser acusada de um crime inexistente, agora….
    Temos um país destruído, e choro não adiantará.

  3. … e quando, nesse tribunal de merda, condenaram sem provas, violaram a constituição e patrocinaram a deposição de um governo legítimo ? … e quando eles fecharam os olhos para as flagrantes irregularidades e a má fé dos procuradores da Lava a jato, enquanto recebiam aumentos imorais de salários ? …. eles estavam confortáveis nessa época ?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador