Temer não fez nada de ilegal, diz Valdir Raupp

Jornal GGN – Em seu discurso da sessão de admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o senador Valdir Raupp disse que o governo terá um grande desafio pela frente, mas que Temer é capaz de enfrenta-lo. “Entre tantos desafios, o Brasil precisa retomar o crescimento econômico e o desenvolvimento social. Que a partir de amanhã, uma nova página de progresso possa começar a ser escrita em nosso país”, disse.

O senador respondeu às alegações de que Temer também assinou os decretos agora considerados irregulares dizendo que o vice não fez nada de ilegal.

Da Agência Senado

Valdir Raupp manifesta apoio ao impeachment e defende Temer

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) confirmou, em discurso na sessão desta quarta-feira (11), seu apoio ao afastamento da presidente Dilma Rousseff. Raupp lamentou a crise política e o aumento do desemprego. Para o senador, o próximo governo terá um grande desafio pela frente, mas o vice-presidente, Michel Temer, tem capacidade para tanto.

— Entre tantos desafios, o Brasil precisa retomar o crescimento econômico e o desenvolvimento social. Que a partir de amanhã, uma nova página de progresso possa começar a ser escrita em nosso país — declarou.

Raupp também fez uma defesa do vice-presidente Temer. Alguns senadores governistas disseram que Temer também assinou os mesmos tipos de decretos considerados irregulares sob a responsabilidade de Dilma. Segundo Raupp, porém, Temer não fez nada de ilegal. Ele ainda acrescentou que, sob o governo Temer, continuará lutando pelos interesses de Rondônia.

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pena que Dilma não saiba

    Pena que Dilma não saiba fazer um dicurso como os normais fariam. Ela é uma mulher muito fina, bem educada, para não sentir-se à vontade nessas horas dizendo o que ue, pelo menos eu, gostaria que dissesse.

    Hoje, nos dois pronunciamentos, Dilma poderia ter citado nomes, como o de Temer e Cunha, mas também deses outros malandros, como Henrique alvez, Moreira Franco, Raupp, e todos, enfim, que compunham seu governo, sendo do PMDB, e que só aguardavam a certeza do afastamento de Dilma para poderem entregar seus cargos e votarem contra ela, na cara de pau, e ainda com palavras incompreensíveis.

    Como podem tantos ministros de um governo, que ontem estavam lá, ao lado da Presidente, sairem dizendo que ela cometeu crime disso ou daquilo; que é uma mulher difícil de se lidar; entre tantas coisas. Por que ninguém se dá conta de que todos eles, incluindo o Vice, se não praticaram os mesmos crimes, estavam lá, vendo tudo, e nada disseram?

    De fato, nunca se viu na história do Brasil uma farsa tão grande. 

  2. Michel Temer: ilegal. Valdir

    Michel Temer: ilegal. Valdir Raupp é ilegal, no STF tramita várias açoes de improbidade administrativa, crime contra o sistema financeiro, peculato, então, O CRIME COMPENSA.

  3. michel???

    o Michel citado na lava-jato varias vezes deve ser outro…………

    deve ser o Michel Bastos, futebolista………………

  4. Essa besta quadrada

    Essa besta quadrada travestido de Senador está na Lava Jato, tanto que quase não aparece em público, tampouco na mídia. Ele não tem autoridade moral para falar de ilegalidade. O Temer e seus asseclas são golpistas, a ilegalidade deles foi ter pisoteado na Constituição com o beneplácido do SUPREMO TRIBUNAL DE FAZ DE CONTA.

  5. Temer

    Temer não fez nada de ilegal. Silvério dos Reis também não fez nada de ilegal. Ganhou até condecoração e comendas do governo português.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador