SOBRE TRÊS ASSUNTOS

POPULAÇÃO

 

Definitivamente a teoria do bispo anglicano Thomas Robert Malthus está superada como sempre esteve. Somos mais de sete bilhões de seres humanos no planeta e a capacidade é de alimentar o dobro, a revista Carta Capital publicou matérias dizendo que cidades europeias estão ameaçadas de desaparecerem por falta de gente e que o governo chileno criou a bolsa terceiro filho para aumentar a população. O controle da natalidade tras o envelhecimento da população, problemas com a previdência e pelo visto, risco de extinção da espécie. Crescei e multiplicai-vos.

 

IRMÃOS

 

No aniversário do meu irmão não lembrei de nenhuma poesia e música que tem como tema irmão(s). Compus uma poesia ontem com o tema por isso. Por quê será que esse tema não é tratado pelos autores?

 

MMA

 

Uma vez que o jornalista Juca Kfouri fez o Cartão verde na TV Cultura, ele disse que a humanidade daria um grande passo se proibisse o boxe. de lá para cá a humanidade de um grande passo para trás com o MMA. É notório que o Anderson Silva é uma pessoa de respeito mas, esse MMA me parece pior que o boxe.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador