Regina Duarte perde mais apoio de artistas, após entrevista à CNN

Os poucos apoiadores da secretária da Cultura, Regina Duarte, dentro da classe artística estão abandonando a atriz no governo Bolsonaro

Foto Reprodução

Jornal GGN – Os poucos apoiadores da secretária da Cultura, Regina Duarte, dentro da classe artística estão abandonando a atriz no governo Bolsonaro. A avaliação teria sido transmitida por aliados à coluna de Monica Bergamo, da Folha, nesta segunda (11).

“Pessoas próximas a ela, e que até então apoiavam a sua permanência na pasta, dizem que não têm mais como defender sua gestão”, escreveu Bergamo. A cereja do bolo para abandonar o pouco apoio que Regina detinha na pasta cultural teria sido, segundo a colunista, a entrevista da atriz à CNN, na última quinta-feira (07).

Na ocasião, Regina Duarte perdeu o controle após ser confrontada por críticas feitas pela atriz Maitê Proença que, em vídeo, pedia que a secretária desse soluções para a classe artística em meio à pandemia.

“O que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala da Maitê [Proença] de dois meses atrás? Eu não quero ouvir, ela tem o meu telefone. Eu tinha tanta coisa para falar, vocês estão desenterrando mortos”, disse Regina Duarte, encerrando a entrevista.

O GGN vai investigar e contar a história de Sergio Moro sem os retoques da grande mídia. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A gente não conhece mesmo as pessoas até que elas abram a boca e mostrem quem realmente são.
    Esta aí é uma grande decepção.
    E o pior é que tem demoNstrado ser uma COMPLETA BURRA.

  2. 10/05/2020 at 17:11

    E se o vídeo tiver sido editado?

    $. Moro passará por mentiroso, apesar de Bolsonaro também mentir, afirmando, por exemplo, que economizou, mandando desligar o aquecedor elétrico da piscina presidencial, a qual é aquecida por energia solar.

    A Regina Duarte está botando sua barba de molho. Ela grava tudo. Seguro morreu de velho

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador