Evento da ISAE avalia os melhores projetos de empreendedorismo e sustentabilidade

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Jornal GGN – A 9º edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, acontece hoje (17), em Curitiba, às 19h30. Considerada a principal premiação brasileira de empreendedorismo e sustentabilidade, o evento contará com a presença do homenageado Ozires Silva, ex-ministro da Infraestrutura e ex-presidente das instituições Embraer, Petrobras e Varig.

Promovido pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), o prêmio promete “avaliar os melhores projetos nas áreas” e conta com quatro categorias: Ambiental, Educacional, Econômica e Social.

Aberto ao público, o evento receberá, além de Ozires Silva, Norman de Paula Arruda Filho (presidente da ISAE), Marco Secco (diretor do SENAI Paraná), Herlon Almeida (chefe da Assessoria de Energias Renováveis de Itaipu) e Ricardo Dellamea (assessor de diretoria do Sebrae Paraná). Mais informações pelo email [email protected]. Os candidatos pré-selecionados, terão a chance de exibir os seus projetos a uma banca avaliadora, que irá revelar os ganhadores durante a cerimônia.

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador