FIESP recebe delegação de empresários do Paquistão

Jornal GGN – 20 empresários paquistaneses desembarcaram no Brasil nesta segunda-feira (17) para uma reunião na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A visita tem o objetivo apresentar a economia do Paquistão e buscar oportunidades de negócios com o Brasil. “Minha visão do comércio internacional é quando dois países criam uma sinergia e colaboram um com o outro”, disse o coordenador geral de comércio do país, Syed Hussain.

Hussain falou sobre a economia do país e destacou a produção de papel, tecidos e materiais esportivos, em especial para o futebol, feita no Paquistão. “Viemos para o Brasil para procurar oportunidades de fazer isso, comprando, vendendo ou investindo”, ressaltou o paquistanês.

A Fiesp ofereceu a parceria na área de ensino profissional aos empresários paquistaneses. O sistema de ensino do Senai já foi exportado para países de língua portuguesa, como Moçambique e Guiné-Bissau, além de também já estar na África do Sul e na Nigéria.

Jamil Ahmad, presidente da delegação, apresentou uma série de propostas da parceria com a Fiesp, que foram recebidas por Bessa, para encaminhamento ao Conselho Deliberativo da instituição. Entre as ideias, está a promoção de encontros e eventos entre empresários brasileiros e paquistaneses em diversas áreas.

Com informações da Fiesp

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador