As divergências dentro da Apple sobre o iPad

Do O Globo

Executivos da Apple tinham diferentes opiniões sobre iPad 7″

Enquanto Jobs era famoso por rejeitar o projeto, engenheiros apoiavam tablet com 7”

RIO – O julgamento sobre a quebra de patentes envolvendo produtos como o iPhone e o iPad e a linha Galaxy de eletrônicos continuam expondo informações internas de Apple e Samsung. Desta vez, o Cnet, que acompanha os depoimentos, afirma que Eddy Cue, vice-presidente de software e serviços de internet da Apple, estava interessado na ideia de trabalhar com um iPad menor. Cue dividiu suas opiniões com Steve Jobs, fundador e presidente da companhia, em um e-mail enviado ao chefe.

O e-mail enviado por Cue foi revelado durante o depoimento de Scott Forstall, vice-presidente da divisão iOS, nesta setxa-feira. No tribunal, a Samsung argumentava sobre a Apple acompanhar lançamentos das rivais.

A Samsung lançou o Galaxy Tab de 7″ em 2010, e mais tarde lançou modelos com 10″ (o mercado do iPad). Analistas afirmam que a Apple também irá lançar um modelo menor ainda este ano, um “mini iPad”, para competir com aparelhos mais baratos como o Kindle Fire (Amazon) e o Nexus 7 (Google), ambos com 7 polegadas e preço de até US$ 200.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador