O assassinato do prefeito de Jandira

Atualizado às 13h46

Do SPTV

Prefeito de Jandira e motorista são mortos a tiros

Crime aconteceu em frente a uma emissora de rádio, na Grande SP. Prefeito chegava para participar de um programa de entrevistas. 

Do G1 SP

O prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), de 62 anos, e seu motorista foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (10), na cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Santa Tereza, em Jandira, na Grande São Paulo, em frente a uma emissora de rádio.

SeguSegundo informações da Prefeitura de Jandira, o prefeito costumava ir à Rádio Astral FM todas as sextas-feiras para participar de um programa de entrevistas, no qual ele respondia perguntas de ouvintes. Às 9h30, a assessoria de imprensa não confirmava o nome completo do motorista, informando apenas que ele era conhecido como Geleia.

Até as 9h30, a PM não soubia informar em que circuntâncias o crime aconteceu, nem quantos tiros foram disparados contra as vítimas.

Terceiro mandato
Segundo informações disponíveis no site da Prefeitura de Jandira, Paschoalin estava em seu terceiro mandato como prefeito da cidade. Em 1976, foi eleito vereador, então com 28 anos. Em 1988, foi eleito prefeito pela primeira vez, administrando a cidade de 1989 a 1992. Ele reassumiu o cargo no período entre 1997 e 2000, e foi eleito novamente em 2008, tomando posse em 2009. 

Por José Ribeiro Jr.

Em setembro deste ano, um grupo armado com metralhadoras e fuzis tentou sequestrar a filha do prefeito tucano, no prédio em que ela morava. O site R7 noticiou a tentativa, frustrada porque a moça não estava no ap. ou não abriu a porta. 

Do R7

Bandidos invadem prédio da filha do prefeito de Jandira

publicado em 20/09/2010 às 09h30

Polícia investiga se a ação foi uma tentativa de sequestrar a mulher 

Do R7, com Agência Record 

Bandidos invadiram, na madrugada desta segunda-feira (20), o Edifício San Martino, na avenida Henrique San Martino, em Jandira, na Grande São Paulo. No local, vive a filha do prefeito da cidade, Braz Paschoalin (PSDB). Segundo a Polícia Militar, a invasão ocorreu por volta de 4h30.

De acordo com moradores, os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados com fuzis e metralhadoras. Eles conseguiram entrar no prédio porque chegaram com o síndico e obrigaram os funcionários a abrir a porta. Antes, porém, um dos integrantes do bando ficou mantendo como reféns a mulher do síndico e os dois filhos dele, no bairro de Brotinho, também em Jandira.

Os moradores informaram que os bandidos tentaram invadir o apartamento da filha do prefeito, mas não conseguiram e fugiram. A polícia investiga se a ação tinha como objetivo sequestrar a mulher.

Por volta de 9h desta segunda, a polícia fazia patrulha em toda a cidade a procura dos invasores do edifício. 

Por Mário Mendonça

Nassif

Preste atenção nisso; foi queima de arquivo. 

abraço

Do R7

Rádio grava momento em que prefeito de Jandira é assassinado na Grande São Paulo 

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/radio-grava-momento-em-que-prefeito-de-jandira-e-assassinado-na-grande-sao-paulo-20101210.html

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador