Frentes progressistas antecipam atos contra Bolsonaro

Manifestações foram remarcadas para 03 de Julho após denúncia de superfaturamento na compra de vacinas na CPI da Pandemia

Foto Rede Brasil Atual

Jornal GGN – A Campanha Fora Bolsonaro definiu novas manifestações para o próximo dia 03 de julho, por conta das últimas denúncias envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e a CPI da Pandemia, em andamento no Senado Federal.

“A luta de massas é o elemento decisivo para que seja aberto o processo de impeachment do Bolsonaro. Com o ato do dia 3 de julho, queremos mandar um recado para o presidente da Câmara Arthur Lira, que está sustentando um governo sem condições políticas”, afirma João Paulo Rodrigues, da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Frente Brasil Popular, em entrevista ao site Brasil de Fato.

O calendário deliberado neste sábado (26) também prevê mobilizações durante a entrega do pedido de impeachment unificado, definida para a próxima quarta-feira (30) em Brasília. Na quinta-feira (1) será realizada uma plenária nacional da campanha.

O processo de mobilização progressista ganhou força após a denúncia de um suposto esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin entre o Ministério da Saúde e a empresa Precisa Medicamentos. Na última sexta-feira, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que o nome citado por Bolsonaro como responsável pelo esquema pela compra com preço superfaturado é o do deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador