ABJD – Debate: Quais os impactos e as perspectivas da Vaza Jato?

Direito e Jornalismo se reúnem para analisar o grave escândalo que expôs as condutas ilegais do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato.

da ABJD – Associação Brasileira de Juristas pela Democracia

Quais os impactos e as perspectivas da Vaza Jato um ano após a primeira reportagem publicada pelo The Intercept Brasil?

Direito e Jornalismo se reúnem para analisar o grave escândalo que expôs as condutas ilegais do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato.

Participam a advogada Liana Cirne, doutora em Direito e professora da Faculdade de Direito da UFPE; o advogado Lenio Streck, professor de Direito Constitucional, pós-doutor em Direito e membro da ABJD; a jornalista Maria Inês Nassif, organizadora do livro “Relações Obscenas: As Revelações Do The Intercept/Br. A mediação será de Jessy Dayane, integrante da Executiva Nacional da ABJD e da coordenação nacional do Levante Popular da Juventude.

Um Ano da Vaza Jato

#AOVIVOQuais os impactos e as perspectivas da Vaza Jato um ano após a primeira reportagem publicada pelo The Intercept Brasil?Direito e Jornalismo se reúnem para analisar o grave escândalo que expôs as condutas ilegais do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato.Participam a advogada Liana Cirne, doutora em Direito e professora da Faculdade de Direito da UFPE; o advogado Lenio Streck, professor de Direito Constitucional, pós-doutor em Direito e membro da ABJD; a jornalista Maria Inês Nassif, organizadora do livro "Relações Obscenas: As Revelações Do The Intercept/Br. A mediação será de Jessy Dayane, integrante da Executiva Nacional da ABJD e da coordenação nacional do Levante Popular da Juventude.

Posted by ABJD – Associação Brasileira de Juristas pela Democracia on Monday, June 15, 2020

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora