Bolsonaro usa entrevista para associar Lula a narcotráfico

Em entrevista à TV italiana, presidente faz acusações sem provas, diz que sua eleição foi um milagre e acusa ex-presidente de oportunismo

Reprodução vídeo

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro afirmou à TV italiana neste domingo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem relações com narcotraficantes, sem apresentar nenhum tipo de prova a respeito.

Em entrevista ao jornalista Michele Cagiano, da emissora italiana SkyTV24, Bolsonaro disse ainda que Lula “deixou uma marca muito forte na corrupção do Brasil”, quase levou a Petrobras à falência e começou “um grande esquema junto com o narcotráfico para chegar ao poder” nos anos 1990.

“Um milagre salvou o Brasil com a queda de Dilma Rousseff e com a minha ascensão em 2018”, disse Bolsonaro, segundo áudios obtidos pelo jornal Folha de São Paulo.

De acordo com Bolsonaro, Lula o acusa de genocídio “porque é um oportunista”, e que ele estaria ao lado de várias “autoridades de esquerda no Brasil e na Espanha” que teriam recebido recursos oriundos do narcotráfico da Venezuela.  Novamente, tais colocações foram feitas sem que nenhuma prova fosse apresentada.

Leia Também

Bolsonaro totaliza 33 vídeos excluídos por fake news

Isolado, Bolsonaro passeia com assessores no final do G20

Sem vacina, Bolsonaro fala da importância da imunização contra a Covid-19 no G20

Bolsonaro mente no G20: “Economia está voltando forte”

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador