Bolsonaro volta a ameaçar ministros do STF

Presidente afirma que manifestações programadas para 07 de Setembro serão “ultimato” e que “um ou dois” voltariam “ao seu lugar”

Foto: Marcos Corrêa/PR

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro voltou a ameaçar o Poder Judiciário nesta sexta-feira (03/09) ao declarar que as manifestações de 07 de Setembro serão um ultimato para “um ou dois” ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Alvo de investigações no STF, Bolsonaro não citou nenhum magistrado nominalmente, mas sabe-se que suas últimas declarações foram direcionadas aos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Clique aqui e veja como colaborar com o jornalismo independente do GGN

“Essas uma ou duas pessoas têm que entender o seu lugar. E o recado de vocês povo brasileiro na próxima terça-feira será um ultimato para essas duas pessoas. Curvem-se à Constituição. Respeitem a nossa liberdade. Entendam que vocês dois estão no caminho errado. Porque sempre dá tempo para se redimir”, afirmou o presidente em discurso realizado na Bahia, segundo o jornal O Globo.

“Nós não precisamos sair das quatro linhas da Constituição. Ali temos tudo que precisamos. Mas se alguém quiser jogar fora dessas quatro linhas nós mostraremos que poderemos fazer também valer a vontade e a força do seu povo”, insinuou o presidente. “Quem dá esse ultimato não sou eu, é o povo brasileiro, povo esse no qual nós todos políticos devemos lealdade”.

Leia Também

Liberdade de expressão não comporta violências e ameaças, diz Luiz Fux

Os malabares do fascismo, por Luiz Eduardo Soares

Ex-funcionário revela supostos crimes cometidos pela família Bolsonaro

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador