PDT de São Paulo decide apoiar Boulos

"A reunião foi programática, não discutimos cargos, mas sim propostas para São Paulo" afirma Antonio Neto, presidente municipal do PDT.

Jornal GGN – O PDT de São Paulo decidiu apoiar a candidatura de Guilherme Boulos, do Psol, para a prefeitura. A decisão foi tomada em reunião, nesta quarta-feira, 18, entre o presidente municipal do PDT, Antonio Neto, e o presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros. A decisão tomada hoje vai ter anúncio oficial na sexta-feira, 20.

“A reunião foi programática, não discutimos cargos, mas sim propostas para São Paulo” afirma Neto, que entregou ao presidente do PSOL o programa de governo de Márcio França (PSB), de quem era vice na chapa. “Estaremos ao lado do Boulos para derrotar o Bolsodoria em São Paulo e começar a mudar o tabuleiro nacional”.

O apoio será oficializado na sexta-feira, às 10h, na sede do PDT, com a presença de Guilherme Boulos. O PDT aguarda ainda a decisão do ex-governador Márcio França, que será tomada após reunião da Executiva Nacional do PSB nesta quinta-feira.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome