Beto Richa renuncia ao governo do Paraná para concorrer ao Senado

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O governador Beto Richa (PSDB) anuncia nesta segunda (26) a renúncia ao cargo, segundo informações da Gazeta do Povo. O tucano agora quer tentar uma cadeira no Senado Federal. Leia mais na coluna do Esmael Morais.
 
Por Esmael Morais
 
O governador Beto Richa (PSDB) renunciará ao cargo no dia 7 de abril para concorrer ao Senado. A vice-governadora Cida Borghetti (PP) vai assumir definitivamente a chefia do governo do Paraná.
 
Após deixar o cargo, o tucano tentará durante as eleições colocar um pé em cada canoa, isto é, se dividirá no apoio a Cida e ao deputado Ratinho Junior (PSD), que também quer chegar ao Palácio Iguaçu.
 
A terceira candidatura ao governo do estado — até prova em contrário — é a do ex-senador Osmar Dias (PDT). Neste fim de semana, ele relatou a correligionários forte assédio de seu irmão, o senador Alvaro Dias, para que migre no Podemos.
 
Alvaro quer apoiar Ratinho para o governo e, nesse cenário, Osmar disputaria o Senado numa frente diabólica comandada pelo Sistema S.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A tranquilidade de um Tucano acima das leis!!!

    Nem existe a possibilidade de alguma condenação… 

    100% dos Tucanos envolvidos em escândalos já estão na disputa por 2018!!!

    Nenhum deles cogita a possibilidade de alguma condenação… estão acima de todas as leis e todas as instituições!

  2. Torcendo contra.

    Como eu não voto no Paraná, vou ficar torcendo contra a eleição desse futuro candidato. Fernando e Jorge estão certo, ele tá de olho na imunidade parlamentar. 

  3. Nassif;
    É muita coincidência,

    Nassif;

    É muita coincidência, na semana passada o STF arquiva o processo contra este canalha corrupto que bate em professor.

    Hoje ele renuncia, se o stf não tivesse arquivado, ainda  hoje a tarde ele poderia ser preso. 

    O judiciario do Brasil foi aparelhado pelo psdb, do juizeco moro ao fachin (traira e ministro corrupto). Foi vir a tona os cambalachos deste velhaco, com verbas das empreiteiras, para fazer loby para sua candidatura ao stf e o patife virou 180 graus.

    ET : aos domingos este velhaco hipócrita vai a missa. Veja o que aconteceu com o Teory viu fachin.

     

    Genaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador