PSDB faz governador e senador no Paraná

Jornal GGN – Com quase 99% das urnas apuradas, o resultado das eleições no Paraná já está praticamente definido. Beto Richa, do PSDB, tem 55,73% dos votos válidos e deve levar no primeiro turno. O segundo colocado, Requião, do PMDB, está com distantes 27,54%.

A disputa pelo Senado não foi menos folgada para o PSDB. Álvaro Dias está com 77,05% dos votos do Estado e está eleito.

Os cinco Deputados Federais mais bem votados até o momento são: Christiane Yared (PTN), Alex Canziani (PTB), João Arruda (PMDB), Valdir Rossoni (PSDB) e Takayama (PSC).

Já os Deputados Estaduais são: Ratinho Junior (PSC), Alexandre Curi (PMDB), Tiago Amaral (PSB), Artagão Junior (PMDB) e Gilberto Ribeiro (PSB).

A votação regional para a presidência da República ainda não está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral.

 

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estado reaça que acreditou na

    Estado reaça que acreditou na mentira de que o Estado quebrou porque o governo federal (Gleisi) não liberou 800 milhões de um empréstimo, para um Estado com orçamento de 35 bilhões. Será que o problema não era antes???? Mas o pior, um preconceito danado contra o pessoal do NE e não olham para o próprio umbigo. Elegem filhos dos filhos dos filhos. A lista de deputados estaduais é uma pérola, com filhos de todas as idades, dos 22 anos aos 60 anos. Lá sim há o coronelismo moderno. 

    1. FHC

      E o  senhor idoso e vaidoso, chamando-nos de ignorantes, pobres e mal informados!!! Claro, só é bem informado quem tem apartamento em S..Conrado e Paris!!!! KKKKK  Mas… temos algumas outras informações…Mal informado é o povo que eles conseguem enganar através da mídia. E lembra, que já chamou os aposentados  de vagabundos!

       

    1. Medalhões

      Apesar do discurso mudancista, os medalhões se deram bem, os novatos não tiveram muito sucesso, Marta Suplicy ou Mercadante para o governo de SP já começariam a disputa na casa dos 20% e poderiam atingir no mínimo 30%. Vendo essa cara do Álvaro Dias só posso dizer uma coisa: A naftalina venceu, esta foi a hora do mofo. Também pudera, o que de vi de jovens das jornadas de junho fazendo campanha para o Ronaldo Caiado não está no gibi, ele foi eleito senador por GO, sim com o voto  “mudancista.” Tristeza.

  2. Graças a Deus!

    Estados evoluídos como SC, PR, SP são PT Free. Podem botar a viola no saco, o PT virou um partido de grotões…

    A Onda Azul da Razão chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

  3. De volta Jeressate, Álvaro

    De volta Jeressate, Álvaro Dias, Bolsonaro (cruz, credo), etc. Fiquei bem contente com a derrota de Mário Couto, porque não é mole ter que aturar aquela anta vomitando palavras no Plenário do Congresso.

    Se Dilma ganhar, prosseguirá lutando contra seus adversários patológicos. Se perder, o PIG dará conta do recado, esmaecendo suas tintas nas páginas dos jornais, quando teremos outra VEJA, outra Globo…O mundo ficará cor de rosa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador