Obstrução intestinal faz Bolsonaro interromper férias

Bolsonaro chegou na capital paulista na madrugada desta segunda, dia 3, e foi direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição.

Alan Santos – PR

Jornal GGN – Aquilo que a tragédia da Bahia não conseguiu, a obstrução intestinal deu conta. Jair Bolsonaro, o presidente, precisou interromper suas férias em Santa Catarina para ser internado em hospital em São Paulo. Bolsonaro chegou na capital paulista na madrugada desta segunda, dia 3, e foi direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição.

Antes que a obstrução atrapalhasse seus planos de descanso, o presidente estava em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, desde 27 de dezembro. Na comitiva estava também a primeira-dama Michelle e a filha. Com os sintomas, Bolsonaro embarcou em helicóptero da Força Aérea Brasileira por volta da meia-noite e seguiu para Joinville, de lá foi para São Paulo.

Mas do dia 27 até a eclosão do problema intestinal Bolsonaro teve bons momentos. Enquanto 136 cidades baianas declararam estado de emergência e cerca de 500 mil pessoas tiveram suas vidas afetadas, o presidente conseguiu fazer motociatas, andar de jet-ski, ir na Havan comprar cooler e também se divertiu no Beto Carreiro.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um mínimo, pelo menos, de 70% da população brasileira quer o “Fora Bolsonaro”, mas com ele em plena saúde e em plena faculdades mentais. Afinal, Bolsonaro e familiares tem muito o que pagar, na justiça, pelos diversos crimes que cometeram e de que são acusados. Portanto, esperamos vê-los em breve aumentando a população carcerária no Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador