Trump é imortalizado em enorme mural com 20.000 das mentiras que disse

Todos os maiores sucessos estão lá, incluindo Rússia, Coronavírus, Ucrânia, Impostos, Imigração e muito mais.

Jornal GGN – Donald Trump conseguiu ser imortalizado por seus feitos. Enquanto as eleições vão transcorrendo, uma nova instalação de arte foi colocada no SoHo, que transcreve 20.000 declarações falsas e enganosas do presidente Trump. O volume de mentiras conseguiu preencher 30 metros de muro cheio de citações dele.

Na realidade, não é a primeira vez que o mural mentiroso é erguido na cidade. Em 3 de outubro, a Rádio Free Brooklyn instalou a primeira interação da peça em Bushwick, fora da Pine Box Rock Shop. A peça chamou a atenção da mídia, mas depois foi desfigurada com uma variedade de slogans pró-Trump, incluindo ‘Vote Trump or Die’ e ‘Stand Back and Stand By’.

Os organizadores revidaram, não deixando que o vandalismo os silenciasse. Então lançaram uma campanha de arrecadação de fundos para criar um novo mural. Levantaram mais de US$ 4.000 e, novamente, instalaram a peça, mas com o dobro da original, na esquina da Lafayette com a Grand Sts, em Manhattan.

As milhares de mentiras incluídas na instalação são categorizadas de forma útil por tópicos codificados por cores. Todos os maiores sucessos estão lá, incluindo Rússia, Coronavírus, Ucrânia, Impostos, Imigração e muito mais.

Com informações da TimeOut

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lendo o noticiário diário, comecei a anotar numa planilha (apenas neste ano do 2° ano do mandato do atual despresidente braZileiro), um resumo das mentiras e bizarrices do próprio.
    Em cerca de 3 meses, cheguei a umas 500. Cansei (infelizmente) e não continuei, mas se o tivesse feito, já estaria proporcionalmente em umas 1500 (sem contar 2019).
    Este é o novo estilo de fazer política que a extrema direita populista nos trouxe no mundo.
    Como “recomendou” um filho qualquer zero à esquerda, em palestra de associação comercial estrangeira:
    “Não debatam: divulguem memes”
    (Que “know-how”, hein?. Papai zero-zero já disse muitas vezes que deve sua eleição a ele…).
    No braZil, é resultado inadvertido de campanha de anos e anos da política e míRidia anti-Brasil.
    Tão atabalhoada e farsesca que drogou e intoxicou parte relevante do eleitorado, elegendo um “honesto” (hã?) amilicianado. Acidente de percurso…
    Mas não nos iludamos: o Poder de fato no braZil, sua predação e entrega do país continuam “full steam”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador