Desculpe a nossa fAlha: Nada de silêncio. Um minuto de sexo, violência e futebol em homenagem ao fim do Meia Hora de SP

Circulou sexta-feira agora, 5 de março, a última edição da versão paulistana do jornal Meia Hora (ao lado, a última capa), que durou apenas oito meses. Não dá pra  deixar passar em branco. Poucas semanas após a morte do genial Notícias Populares completar 10 anos, São Paulo perde o tablóide que vinha se firmando como seu mais legítimo herdeiro. E, pelo jeito, o motivo do fim foi o mesmo: não dava lucro “suficiente”, então o dono da empresa fecha e pronto –Família Frias, no caso do NP, e grupo Ejesa, o mesmo de O Dia, no caso do Meia SP. Enfim, foi triste, mas nem tudo está perdido. O Meia Hora principalsegue nas bancas do Rio e, como vende bem, não deve sumir tão logo. E outros tablóides populares que seguem na mesma linha do antigo NP (sexo, violência, futebol, serviço e promoções) não param de pipocar por aí. É o caso do mineiro Super Notícia, que por alguns meses de 2010 foi o jornal mais vendido do país.

Um reparo ao homenageado: o jornal transborda incorreção política, um dos segredos do sucesso do jornalismo popular, o que é ótimo. Mas às vezes o Meia exagera na glorificação da violência policial, coisa que o NP não fazia. Enfim, chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa, algumas capas das versões de SP (que ainda estava longe do patamar do original mas vinha bem), e do Rio:

A mais clássica das clássicas capas do MH

.

Outra boa capa da edição SP

.

Essa capa paulistana vale pela chamadinha do bacalhau

.

.

AGORA SÓ CAPAS CARIOCAS

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

USO INDEVIDO DA MARCA?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

No site do Meia-hora, que está nos nossos favoritos, você vê as capas diariamente.

http://desculpeanossafalha.com.br/nada-de-silencio-um-minuto-de-sexo-violencia-e-futebol-em-homenagem-ao-fim-do-meia-hora-de-sp/

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador