

Deixe um comentário
MarFig
- 2017-08-29 22:54:09Tem que abrir uma CPI pra
Tem que abrir uma CPI pra investigar os meliantes. Pesadelo de uma noite de inverno.
jose adailton v ribeiro
- 2017-08-29 21:26:49...de uma noite de verão
"Eles põem sob suspeita toda a operação Lava jato."
João de Paiva
- 2017-08-29 20:06:58Parte pra cima da quadrilha lavajateira, Damous!
Como disse Lula há mais de 30 anos, após a morte, no Acre, de um líder dos trabalhadores, assassinado a mando de fazendeiros: "Está na hora da onça beber água." Lula foi processado por isso; a alegação usada pelos militares e pelas forças repressivas de então é que a língua do líder operário era ferina. Lula narrou esse episódio há poucas semanas
Há pouco mais de um mês o Ex-Presidente foi vítima de mais uma violência por parte do "juiz" sérgio moro, que o condenou a 9 anos e meio de prisão (numa sórdida e sádica alusão a uma deficiência física que Lula possui desde os 14 anos, em decorrência de um acidente de trabalho, que decepou-lhe um dedo da mão esquerda).
Rodrigo Tacla Duran, esse advogado acusado de ser doleiro e manejar esquemas de propinas e lavagem de dinheiro quando prestava serviços à Construtora Odebrecht, que não foi denunciado por sérgio moro, acusa outro advogado, Carlos Zucolotto, este amigo íntimo do torquemada das araucárias de ...TCHAN, TCHAN, TCHAN... tráfico de influência e pedido de propina (pagamento por fora), para reduzir o 'pedágio', ou seja, o valor do que Duran teria de pagar para celebrar um acordo de delação com o MPF e assim ter reduzida a pena que a Fraude a Jato deseja lhe impor.
Para complicar a vida dos lavajateiros, Zucolotto advogou para o boquirroto Carlos Fernando dos Santos Lima, especializado em proferir agressões contra o ex-Presidente Lula e contra todos os que fazem críticas à ORCRIM lavajateira. Carlos Lima mentiu, ao dizer que não tinha relações com Zucolotto.
No mesmo dia em que a colunista Mônica Bergamo divulgou a denúncia feita por Rodrigo Duran, sérgio moro telefonou para o amigo Zucolotto, combinado com ele a versão que ambos publicariam na imprensa.
Para completar o imbroglio, Rosângela Moro, esposa de sérgio moro, era sócia de Zucolotto até meados do ano passado, quando os indícios da patranha começaram a sair do controle dos lavajateiros e foi negada pela Espanha a extradição de Rodrigo Duran.
Por indícios muito mais irrelevantes, sérgio moro mandou prender várias pessoas.
Wadih Damous, além de deputado, é advogado experiente. Ele sabe que esses fatos denúncias precisam ser investigados. Sabe também que pode causar desgaste político e desprestígio na ORCRIM lavajateira e no juiz que a representa. E o momento é mais do que oprotuno para partir para cima dessa ORCRIM institucional, já que um filme financiado pelo crime organizado, cuja pré-estréia se deu ontem em, Curitiba, com a presença de todo o núcleo curitibano da Fraude a Jato.
Henrique Finco
- 2017-08-29 19:38:55Tartufo
É doce ver hipócritas sendo desmascarados... e o melhor: provando de seu próprio veneno.
jose carlos vieira
- 2017-08-29 19:14:45moro
esaa figurinha está muito mais para coringa do que batman.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Roberto Pivador
- 2017-08-30 01:54:07Pau que dá em chirico quebra
Pau que dá em chirico quebra o bico.
E agora dr. Moro? como pode isso tudo é no mínimo obstrução de justiça e uso politico propineiro de operação para enriquecimento pessoal.
E agora dr. Moro?
Será que a Globosta vai dar no jornal?