Após denúncias contra autoridades, blogueiro é assassinado

Na madrugada desta quinta-feira (22/11), o dono de um jornal eletrônico Última Hora News, de Campo Grande (MS), o jornalista Eduardo Carvalho, foi executado em frente à sua casa, informou o portal Terra.

Ele saía da residência em uma moto quando foi baleado por dois homens também em uma motocicleta por volta das 22h40. O jornalista, que era policial militar aposentado, morreu na hora.

Testemunhas disseram que minutos depois dos disparos, os dois assassinos voltaram ao local do crime para conferir se a vítima estava de fato morta. Até o momento não há informações de suspeitos nem a possível motivação do crime.

De acordo com o próprio última Hora News, ao fugir, os bandidos deixaram cair um carregador com munições calibre 45, a mesma usada contra o jornalista. O material foi encontrado pela polícia, próximo ao local do crime.

Em seu site, Carvalho escrevia diversos artigos com denúncias sobre o envolvimento de autoridades políticas e policiais em atividades irregulares. As acusações, geralmente, eram baseadas em informações de bastidores.

O corpo do jornalista será velado na Pax Brasil, na rua Bandeirantes, 801, em Campo Grande, a partir das 15 horas.

IMPRENSA procurou funcionários do site, mas não obteve retorno.

Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/55020/apos+denuncias+contra+autoridades+dono+do+site+ultima+hora+news+e+assassinado+no+ms

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador