Deputado federal Luiz Flávio Gomes morre aos 62 anos

Parlamentar estava internado no Hospital Sírio-Libanês, e faleceu na madrugada desta quarta-feira devido a complicações de uma leucemia aguda

Deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) morre aos 62 anos Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados (via Agência Câmara de Notícias)

Jornal GGN – O deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) morreu aos 62 anos na madrugada desta quarta-feira em São Paulo, devido a complicações de uma leucemia.

O anúncio foi feito pelo Hospital Sírio-Libanês, onde o parlamentar estava internado. Ainda segundo o hospital, Gomes foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda em setembro de 2019. Ele chegou a passar por um transplante de medula no mês de janeiro, mas seu quadro de saúde piorou nos últimos dias.

Luiz Flávio Gomes atuou como delegado, promotor de justiça, juiz de direito e professor. Ele fundou a rede de ensino jurídico LFG, vendida à Anhanguera Educacional em 2008. Gomes também foi comentarista do Jornal da Cultura, e foi eleito deputado pelo PSB com 86.433 votos nas eleições de 2018.

A vaga de Luiz Flávio Gomes na Câmara será ocupada pelo deputado Ricardo Silva (PSB-SP), que vinha substituindo o parlamentar desde que o momento em que Gomes havia pedido licenciamento.

 

(com informações do G1 e da Agência Câmara)

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ótimo comentarista do jornal da cultura. Acho que ele devia ser o melhor deputado federal.
    Minhas condolências à família, que Deus o ajude.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador