O quem-é-quem do esquema de Cachoeira, por Deuselino

Por João Goiano
 

 

 

Deuselino Valadares era um delegado da Polícia Federal encarregado de investigar a máfia do jogo.Agora, sabemos que o delegado era agente de Carlos Cachoeira. Era a raposa tomando conta do galinheiro. Em 2006 ele fez um relatório final dizendo que não prenderia ninguém para não atrapalhar futuras investigações, afinal Carlinhos Cachoeira estava envolvido com a máfia espanhola, americana e italiana.

No relatório ele faz uma afirmação chocante, de que têm provas do envolvimento do Senador Demóstenes Torres(DEM) e dos deputados Jovair Arantes (PTB), Carlos Leréia (PSDB) e Rubens Otoni (PT). Segundo ele os políticos ficavam com metade do dinheiro dos jogos e que os 30% dados da Demóstenes seriam usados na campanha para governador de Goiás em 2006.

….

   Marcelo Siqueira era, até anteontem, procurador-chefe administrativo da Procuradoria-Geral do Estado.Segundo esse mesmo relatório Marcelo Siqueira tinha substituído Jailton Paulo Naves, que atualmente é presidente da Promotoria de Liquidação da SEGPLAN – Secretaria de Estado e Gestão e Planejamento.Jailton, quando fazia parte da máfia, era superintendente de Loterias do Estado de Goiás (LEG) – do Governo Marconi Perillo.

Marcos Martins Machado(PSDB) é 4° suplente à cargo de deputado estadual e espera ansiosamente as eleições para assumir na Assembleia Legislativa. Ele foi diretor da polícia civil durante todo o 1° mandato de Marconi Perillo e durante o governo Alcides.

Após a Operação Monte Carlo e sabendo que Marcos Martins Machado e Aredes Correia Pires eram funcionário de Carlos Cachoeira, como o goiano deve sentir ao olhar o quadro de Diretores Gerais da Polícia Civil do Estado? 

 

PRINCIPAIS PARTES DO RELATÓRIO DO DELEGADO DEUSELINO: 

*

 

*

 

*

*

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador