A queda de audiência da Folha na internet

Do Comunique-se

Folha perde 16% de audiência no trimestre; queda pode ser resultado da cobrança por conteúdo

Nathália Carvalho

Coincidentemente depois de passar a cobrar pelo conteúdo online, a audiência do portal Folha de S. Paulo caiu 16 % nos últimos três meses, segundo os dados do Alexa, site do Amazon que mede a popularidade na internet.

A análise mostra que a Folha teve no período 14% menos de visitantes únicos. Entre as notícias mais lidas estão a da seção F5, que aborda o mundo das celebridades e atraiu a atenção de 21% de todos os leitores do portal. No Brasil, o site está entre os 22 mais acessados. O Comunique-se entrou em contato com o veículo, mas não obteve resposta.

O rival Estadão perdeu 1,73% de audiência no mesmo trimestre e aumentou em 2% o número de visitantes únicos. Os blogs lideram entre as páginas mais visitadas e o site é o 40° visitado do país.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador