Repórter da Globo foge de manifestantes contra Temer

Jornal GGN – Na cidade de Caruaru (PE), um repórter da TV Asa Branca, emissora afiliada da Rede Globo, teve de lidar com manifestantes que protestavam contra a emissora e contra o governo interino de Michel Temer. 

Durante entrada ao vivo sobre a passagem da tocha olímpica pela cidade, os ativistas se posicionaram atrás do repórter com cartazes com dizeres “Fora Temer” e “Globo Golpista”. O cinegrafista tenta desviar a imagem dos manifestantes, e o repórter diz: “Todo mundo pode fazer protesto, mas o assunto não é esse”. Assista abaixo:

Enviado por Jus Ad Rem

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eita globo golpista é isso o

    Eita globo golpista é isso o que acontece quando se deixa de fazer o papel de imprensa para apoiar um golpe. Perdeu credibilidade e o carinho de milhões de brasileiros. Em todo o Brasil existe grande parte da população triste com o apoio que a globo deu ao golpe. E esse golpe vai ser derrubado…

  2.  Pelo que deu pra notar os

     Pelo que deu pra notar os manifestantes eram cinco ( ou seriam seis….?????) e pareciam bem animados para aperecer na rede Globo.

     Alguns, não mais que pre-adolescentes excitadissimos com o gesto de “ousadia e coragem” ( Ah…. que saudade de meus bons tempos……)

     Bem…. mas nessa altura da partida está valendo tudo pra manter o “Fora Temer” no ar….hehehe

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador