Torcedor que jogou cerveja em Hang perde emprego e sossego

E a vida do advogado se tornou um inferno: perdeu o emprego, começou a ser ameaçado. Leia sua postagem sobre o assunto

Jornal GGN – Luciano Hang, o Véio da Havan, estava no estádio para o jogo da final da Copa do Brasil quando um torcedor o Athlético Paranaense arremessa um copo de cerveja em sua direção. Tudo aconteceu no dia 15 de dezembro. O jogo acontecia na Arena da Baixada e continua fazendo ecos até hoje.

Hang é o patrocinador do Athlético, que perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1, estava interagindo com torcedores quando o copo cheio de cerveja o encontrou. O copo o atordoou por um momento e bombou nas redes sociais. A repercussão não agradou Hang, que decidiu expor o torcedor em suas redes, e fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram, onde é seguido por 4,3 milhões de pessoas na tarde de sexta, dia 17.

Apesar de ter feito a transmissão pelo Instagram, o Véio da Havan anunciou nas outras redes que faria a live. “Quando faltam argumentos, partem para a violência. É assim que funciona com esquerdistas que não aceitam opiniões contrárias. Lamentavelmente, fui vítima de um ataque covarde e falei para a imprensa que [o autor] não passava de um esquerdista aloprado, raivoso, rancoroso, não aceitando minhas posições políticas em favor do nosso Brasil”, disse Hang.

E, na live, Hang continuou com seus ataques e divulgou a identidade do torcedor como sendo o advogado Eduardo Alves.

Logo depois da live, o escritório de advocacia onde Alves trabalhava, o Araúz Advogado, divulgou nota informando que havia demitido o funcionário. Mais exposição.

E a vida do advogado se tornou um inferno: perdeu o emprego, começou a ser ameaçado. Leia sua postagem sobre o assunto a seguir.

https://twitter.com/edubtalves/status/1471962678998581254
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador