Transmutando para o novo espaço

Aterrizando , mas totalmente perdido, vou inaugurando a participação pelo blog com a música “Futurível” do Gilberto Gil.

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Também perdido

    É muita possibilidade de informação, os links ficam passando, a gente não sabe em que clicar, já que pode vir um assunto que julgamos mais interessante. Creio que deveria haver um LNO, como no Adivo, para colher os assuntos mais importantes.

    1. Cafezá, concordo com seu

      Cafezá, concordo com seu comentário. Estou sentindo o mesmo. Por enquanto, acho que o sistema anterior, era mais atraente. Vamos aguardar, para ver se nos acostumamos ao novo.

  2. Falta de recurso para acompanhar comentários

    Difícil acompanharmos aquilo que postamos.

    Os nossos comentários (no Minha página) não possuem link que nos conduza novamente ao post onde foi colocado.

    1. Além disso, Gilberto, cada

      Além disso, Gilberto, cada link abre uma nova página. Isso causa confusão, pois, de repente, temos várias páginas abertas e até perdemos os locais em que comentamos. Falta ligação, está parecido com uma revista, mas aí não há comentários, não há interação. E perde-se o humor, que era um componente importante no advivo. É muito sério, muito impessoal. Lá, brincávamos com trolls, com um comentário bem humorado, etc. Também discordo dessa divisão de assuntos, política, economia, cultura, consumidor, desenvolvimento. A meu ver, é tudo política.

      1. Falta interação

        Tem razão, vai reduzir a interação. No Portal, muito mais antigo, podiamos acompanhar as postagens (se quiséssemos). A comunicação ficava ágil.

        1. Exatamente, no portal antigo,

          Exatamente, no portal antigo, a comunicação ficava muito mais ágil. Aqui, ficamos pulando pra lá e prá cá. Perde-se tempo e agilidade.

      2. A sensação que tenho é de que

        A sensação que tenho é de que quebrou o encanto. Está tudo muito disperso! Não sei se conseguirei encontar mais aquela ânsia diária de ler os posts e os comentários diversos dos colegas.

        Abços, Cafezá!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador