2018 – MARINA SILVA: um GOVERNO DE ´SALVAÇÃO NACIONAL´

 

Há exatos três anos – em 21/04/2014 – escrevi e defendi dentro do PSB antes das convenções de 2014 – publicado aqui no GGN – https://jornalggn.com.br/fora-pauta/psb-por-um-governo-de-salvacao-nacional –  o que considerava a proposta de um ´sonho´ de governo de transição, sob a única liderança capaz de juntar num mesmo projeto político o que havia de melhor no PT – PSDB e a parte boa do PMDB com MARINA SILVA candidata pelo PSB sob a coordenação do saudoso ex-governador Eduardo Campos. Defendi isso dentro do PSB e infelizmente não se realizou.

Passados 2014, 2015, 2016 ainda tenho a esperança de uma coalizão que nos viabilize um governo de transição. Aliás, a situação piorou tanto que já precisamos pensar num ´governo de SALVAÇÃO NACIONAL´ – literalmente – com uma coalizão capaz de nos reconduzir aos trilhos de uma sociedade digna, democrática e socialmente justa.

MARINA SILVA continua sendo a única liderança – digna, com prestígio nacional e internacional, sem máculas da ODEBRECHT e sua organização criminosa – capaz de nos conduzir a um governo de transição e de reformas constitucionais indispensáveis que contenha o verdadeiro espírito de ´SALVAÇÃO NACIONAL´.

Cabe ainda ao PT, PSDB, PMDB e outros partidos democráticos se conscientizarem que, sozinhos, isoladamente, ou em conluio com a maioria podre do PMDB, nenhum deles conduzirá o Brasil ao Porto Seguro que os brasileiros merecemos.

O Brasil perdeu em 2014. Perdemos a liderança de EDUARDO CAMPOS mas não podemos perder a esperança.

Pensemos agora em 2018: uma Assembléia Constituinte no primeiro semestre e um governo de SALVAÇÃO NACIONAL nas eleições de 2018.

 
 
 
Nessa semana foram lançadas em Brasília as pré-candidaturas de meu partido – o PSB – à Presidência da República, com EDUARDO –…
JORNALGGN.COM.BR
 
 
 
 
 
CurtirMostrar mais reaçõe

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador