A China mostra que é possível controlar o coronavirus, comentário de Carlos Pimenta

O Diretor Geral da OMS cita o caso da China como a prova de que o surto pode ser detido com medidas eficazes

Por Carlos Pimenta
comentário no post Já são 80.825 casos de coronavirus identificados no mundo

Na província de Hubei, China, todos os indicadores mostram uma queda no Fator de Crescimento do surto de Covid-19, diminuição dos casos graves e os casos de recuperação já suplantam o número de casos novos. O Diretor Geral da OMS cita o caso da China como a prova de que o surto pode ser detido com medidas eficazes como as que vêm sendo tomadas pelas autoridades sanitárias chinesas. O número de afetados está em crescimento fora da China:

https://espanol.cgtn.com/n/2020-02-26/DDCDAA/director-general-de-la-oms-alaba-los-esfuerzos-de-china-por-frenar-la-epidemia/index.html

https://www.worldometers.info/coronavirus/coronavirus-cases/

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Dallagnol será julgado por powerpoint contra Lula em 7 de julho

3 comentários

  1. Pois é, a China levou a sério…o resto do mundo está subestimando…no Brasil, ministro se refere a uma gripe…normal…

  2. E a banca anglozionianque…..Caladinha…..Pensaram que a China ia se acabar, entrar em parafuso. Qua, qua, qua…. China mostrou-se soberana e capaz. Mais uma vez esse PAÍS surpreende com seu êxito e SE SOBRESSAI dentre todos os outros. Espero que possa ajudar o Brasil.
    PARABÉNS!

  3. A China mantém a cidade de Wuhan do tamanho de São Paulo, (e toda provilíncia de Hubei de 60 milhões de pessoas) em quarentena. Todos fechados em casa. Escolas e fábricas fechadas. Uma pessoa sai a cada 3 dias para fazer compras de supermercado. Transporte público interrompido. Ninguém entra ou sai da cidade. Teve efeito 5, mas até quando aguentarão isso? Tem certeza que faremos o mesmo no Brasil e também em outras cidades do mundo???

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome