Bolsonaro estimula fã a hostilizar jornalistas que cobrem o Alvorada

Quando os repórteres se retiraram do local, Bolsonaro disse que a imprensa não gosta do povo

Jornal GGN – Jair Bolsonaro estimulou os fãs que o encontram todos os dias em frente ao Palácio do Alvarada a hostilizar repórteres que o aguardam no local.

No vídeo abaixo, gravado nesta terça (31), um dos seguidores do presidente começa a atacar a imprensa, acusando os jornalistas de sempre colocar os ministros contra o presidente.

A hostilização começou depois que um repórter perguntou a Bolsonaro sobre o ministro Luiz Henrique Mandetta, que disse que não recomendaria um passeio pelo comércio como o presidente decidiu fazer no domingo de manhã.

Bolsonaro se esquivou da pergunta e, na sequência, disse que a imprensa não poderia mais falar, apenas o fã que estava “denunciando” os jornalistas.

Quando os repórteres se retiraram do local, Bolsonaro disse que a imprensa não gosta do povo. É possível ouvir seus seguidores dizendo que a mídia tradicional “perdeu o monopólio da informação” para os blogueiros bolsonaristas, que se “informam uns com os outros”.

Assista a partir dos 10 minutos.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O ministério do bom senso adverte: Assistir a vídeos do Bolsonaro faz mal à saúde mental, psíquica e moral, pois só invoca o lado ruim de quem assiste. Seja um simpatizante ou opositor, já que em relação a desajustados, parece não haver neutros.
    Bolsonaro já mostrava em sua longa história pública, uma repetição de atos e atitudes de divisão. Agora exposto à vitrine do mundo, vai caindo no ridículo a ter de se expor diariamente ao seu, cada vez mais reduzido “povo”, uma horda nada ordeira, cheia de gritarias, deseducação, balbúrdias e ódio ao oposto. É isto que no fim de seus dias pode se regojizar, antes de deitar a cabeça pesada no travesseiro: pensar na frustração de ser cada vez menos mito, mais repelido, mais isolado, mais acovardado, mais atacado, mais desrespeitado, menos seguido e até suas postagens são agora apagadas, tamanho é o descrédito. Está conseguindo ser mais rejeitado que o próprio vírus, que vai diariamente expondo a sua pequenez microscópica, pois nem mais medíocre pode ser chamado.

  2. Como um dos bois que integram o gado: “..blogueiros bolsonaristas, que se “informam uns com os outros”.”
    Coisa rara, ver junento dividindo alfafa.

    Mas uma noticia em jornal aqui do RJ mostra o que es sujeito vem conseguindo. Segundo a manchete do jornal Extra, terroristas tentam impedir quarentena na marra.

    https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/casos-de-policia/dono-de-bar-fechado-por-coronavirus-ameacado-em-caxias-ordem-de-reabrir-24339382.html%3fversao=amp

    Quem incentiva isso? Que tipo de gente corre para validar insanidades deste sujeito ora no poder?
    Com a palavra as instituições.
    Ou será que precisaremos reviver Cicero para uma nova Catilinárias?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador