Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

As matérias para serem lidas e comentadas.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. JORNAL VAGABUNDO DA PORRA!

    Folha não menciona Lula em reportagem sobre cotados para o Nobel da Paz

    Publicado em 10 outubro, 2019 7:21 am

    Da Folha:

    A adolescente que inspirou protestos em defesa do meio ambiente, o líder indígena símbolo da proteção da Amazônia, o premiê que costurou um acordo de paz entre Etiópia e Eritreia e a primeira-ministra que se nega a falar o nome do atirador que matou 51 pessoas em seu país são alguns dos cotados a receber o Nobel da Paz deste ano.

    O vencedor do prêmio mais respeitado do mundo, que reconhece uma iniciativa de promoção da paz, será anunciado nesta sexta (11), em Oslo.

    Ao lado da sueca Greta Thunberg, do etíope Abiy Ahmed e da neozelandesa Jacinda Ardern, quem também está em alta nas bolsas de apostas é o líder indígena brasileiro Raoni Metuktire.

    (…)

    PS: Reportagem evidencia má prática jornalística, já que a indicação de Lula contou com nomes expressivos da comunidade acadêmica internacional, inclusive um Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/folha-nao-menciona-lula-em-reportagem-sobre-cotados-para-o-nobel-da-paz/

    Folha de São Paulo: não o use para se limpar, ele provoca hemorroidas. Mas treine o seu cachorro para defecar na primeira página.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador