Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUAL O MORO QUE ESTÁ MENTINDO? O VASELINA DA ENTREVISTA DE 20 DE JANEIRO DE 2020 (que quer ser presidente em 2022)?

    https://youtu.be/a6pJr7XdaiY

    OU O QUE FOI DEMITIDO À SEMANA PASSADA?

    https://youtu.be/ZZfa6YQbeNk

    Moro é muito mais perigoso do que Bolsonaro, por ser também fascista, por ter 4 neurônios a mais do que o Bozo e ser agente da CIA.

    Se você votou equivocadamente em Bolsonaro, eu posso até lhe perdoar. Mas não caia mais nessa história inventada pela Rede Globo de que Moro combate a corrupção. A Globo quer Moro no poder para, dentre outras coisas, recuperar o dinheiro que ela deixou de ganhar no governo do bandido Bolsonaro, para dar continuidade a política de destruição de Paulo Guedes (que consiste fundamentalmente em encher o rabo dos banqueiros e especuladores de dinheiro), e exterminar a maior quantidade de pobres e classe média baixa possível. No final teremos um mercado interno de 40 milhões de consumidores num país de 210 milhões de habitantes. E adeus saúde, educação, emprego, água, luz e saneamento básico para 170 milhões de habitantes.

    A miséria e a fome estão se revelando em toda a sua plenitude com o coronavírus, mas poderão se acentuar e perdurar por todo o período de regime fascista. Portanto, se reoriente enquanto está vivo/viva.

    OU SEJA, O BANDIDO MORO É MUITO MAIS PERIGOSO DO QUE O BANDIDO BOLSONARO! E BANDIDO BOM É BANDIDO ENFORCADO.

  2. Pelo Twitter, Paulo Teixeira comentou sobre o vazamento de mensagens de Moro ao Jornal Nacional:

    Paulo Teixeira: “Moro é tão desleal que uma conversa privada com sua afilhada foi para o JN”

    ​Rosângela que se cuide! Não duvido que o marreco de Maringá tenha instalado algumas câmeras no quarto do casal.

  3. Kim Jong Un está muito doente? Ou morto?
    Tradução do google:

    Excitação sobre o ditador norte-coreano Kim Jong Un: Há relatos em circulação de que o governante está em “status vegetativo”, outros ainda falam da morte do ditador aos 36 anos. Anteriormente, havia relatos da condição crítica Kim Jong Uns – ele teria uma operação no coração.
    Aufregung um den nordkoreanischen Diktator Kim Jong Un: Es kursieren Berichte, nach denen der Machthaber sich in einem “vegetativen Status” befinden soll, andere Berichte sprechen sogar vom Tod des Diktators im Alter von 36 Jahren. Zuvor hat es bereits Berichte über den kritischen Zustand Kim Jong Uns gegeben – er soll wegen Problemen am Herzen operiert worden sein.
    Fonte alemã:
    https://www.focus.de/politik/ausland/kim-jong-un-tot-wilde-geruechte-kursieren-raetselraten-um-gesundheit-von-nordkoreas-machthaber_id_11923564.html

  4. Uma abordagem que o GGN ainda não repercutiu sobre o enfrentamento da pandemia.
    Anticoagulante heparina como instrumento auxiliar para para liberação de internação e ventiladores.
    Vi no zap um vídeo do sbt com a Saharazade e não acreditei como em quase nada vindo daquela casa, agora leio artigo do Correio Brasiliense relatando a experiencia superpositiva com a medicação.

    Precisamos falar sobre isso…

    A médica esclarece que o tratamento com heparina não é usado indiscriminadamente. “A gente está usando em todos os pacientes que, pelo sexto ou sétimo dia de internação, apresentam essa hipercoagulação que temos observado, e quando começam a baixar a oxigenação sanguínea. Nesse momento, entramos com o anticoagulante.” Ela, porém, ressalta: “Isso não é a cura da Covid-19. É um tratamento das complicações que o vírus traz quando invade o organismo.”
    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2020/04/25/interna_ciencia_saude,848151/covid-19-anticoagulante-pode-reverter-casos-de-pacientes-em-estado-gr.shtml?fbclid=IwAR1349soRffyBRdOcj3loRZaagc_4DjNlxlJ1ekK9qk-XcngtEHSSPks4Xw

    Uso monitorado
    Para quem pensa em usar o remédio para prevenir ou se automedicar, a pneumologista é clara: isso pode matar. Primeiramente, o anticoagulante que se vende em farmácias não tem dosagem suficiente para combater a Covid-19. Em segundo lugar, o uso dessa classe de medicamentos por quem não tem indicação tem efeitos gravíssimos. “Se você está com uma coagulação normal e toma o anticoagulante, pode morrer sangrando. De jeito nenhum é um remédio para automedicação nem para prevenção.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador