Em nova afronta à saúde pública, Bolsonaro anuncia “churrasco para 30”

“Vou fazer um churrasco no sábado em casa. Vamos conversar, talvez uma peladinha", disse o presidente

Jornal GGN – Jair Bolsonaro, em novo atentado à saúde pública, desrespeitando as diretrizes de autoridades sanitárias sobre a pandemia de coronavírus, afirmou que vai realizar um churrasco para 30 pessoas no próximo sábado, às vésperas do Dia das Mães. A iniciativa também viola as orientações de estados e Distrito Federal contra aglomerações.

“Vou fazer um churrasco no sábado em casa. Vamos conversar, talvez uma peladinha. Deve haver cerca de 30 (convidados). Não haverá bebida. Haverá uma vaquinha, R$ 70,00”, afirmou o presidente ao retornar ao final do dia ao Palácio da Alvorada.
De acordo com o Estadão, Bolsonaro também afirmou que quer visitar a mãe, dona Olinda, que tem 93 anos e mora em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.
Mais cedo, o presidente levou ao Supremo Tribunal Federal um grupo de empresários do setor industrial com discurso de retomada imediata da economia, para evitar a “morte de CNPJs”.
Leia mais: Guedes diz que economia “começa a colapsar” e Bolsonaro já teme convulsão social
O GGN vai investigar e contar a trajetória de SERGIO MORO sem os retoques da grande mídia. Saiba mais sobre o projeto aqui.

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O “CAPETÃO CORONA”, quer fazer um churrasco no domingo-10/05/20, comemorando 10.000 (dez mil) mortes, no Brasil, pelo COVID-19. Inclusive a morte de inúmeras mães; data que NÃO vamos comemorar agora.

  2. De novo: mais rebolado do boneco inflavel de posto.
    Galera FOCO!
    Pandemia em ascensão, Mariele, Anderson,.grilagem, privataria, rachadinha, nepotismo, mão grande na PF do RJ, queimada, etc

  3. De fato o paraquedista que caiu na poltrona presidencial, das poucas coisas que sabe fazer é bagunça, desordem e desrespeito e como cristão homem de bem, vai fazer no domingo (consagrado como dia do Senhor) mais uma das andadas para trás do país, com estas presepadas que tem armado no DF. Irresponsável. Como é com pobre e com o gado de sua descendência, sem usar máscaras é claro afim de imunizar/purificar.

  4. É festinha para 30 (sendo que Bolsonaro não tem 30 amigos), é morte para 30 mil, é apoio do grupo dos 200 malacos malucos, é inoculação do vírus nos 30 da comitiva, trazendo uma cepa do vírus para o DF.
    Mas o grave para o mito do minto, é que no domingo o mundo chega aos 300 mil mortos pela covid-19, o Brasil passando da primeira dezena de milhar nos números oficiais – mas ainda não normatizado pela realidade das subnotificações. Bolsonaro, apoiadores e governistas vem cometendo suas doideiras de domingo, mas a realidade vai passando por cima, reforçando a profetização de um grande compositor nordestino que afirmou:
    Mas não se preocupe meu amigo
    Com os horrores que eu lhe digo
    Isso é somente uma canção
    A vida realmente é diferente
    Quer dizer
    Ao vivo é muito pior

  5. 30 é uma alusão aos “300 do brazil” que vão à Brasilia derrubar o STF kumunista,
    aos 300 caminhões que vão parar o trânsito de Brasilia contra o Congresso kumunista,
    Aos 300 guerreiros de Sparta ………….. um fenômeno de criatividade dos minions bolçodorias!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador