Em nova afronta à saúde pública, Bolsonaro anuncia “churrasco para 30”

“Vou fazer um churrasco no sábado em casa. Vamos conversar, talvez uma peladinha", disse o presidente

Jornal GGN – Jair Bolsonaro, em novo atentado à saúde pública, desrespeitando as diretrizes de autoridades sanitárias sobre a pandemia de coronavírus, afirmou que vai realizar um churrasco para 30 pessoas no próximo sábado, às vésperas do Dia das Mães. A iniciativa também viola as orientações de estados e Distrito Federal contra aglomerações.

“Vou fazer um churrasco no sábado em casa. Vamos conversar, talvez uma peladinha. Deve haver cerca de 30 (convidados). Não haverá bebida. Haverá uma vaquinha, R$ 70,00”, afirmou o presidente ao retornar ao final do dia ao Palácio da Alvorada.
De acordo com o Estadão, Bolsonaro também afirmou que quer visitar a mãe, dona Olinda, que tem 93 anos e mora em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.
Mais cedo, o presidente levou ao Supremo Tribunal Federal um grupo de empresários do setor industrial com discurso de retomada imediata da economia, para evitar a “morte de CNPJs”.
O GGN vai investigar e contar a trajetória de SERGIO MORO sem os retoques da grande mídia. Saiba mais sobre o projeto aqui.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora