Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

19 comentários

  1. Juremir Machado: “a direita brasileira é insaciável e a imprensa participa de todos os golpes”

    Em entrevista à TV 247, o jornalista e historiador Juremir Machado da Silva fala sobre seu livro, com bastidores do governo João Goulart, e revela como as elites nacionais são intrinsecamente golpistas

    https://www.brasil247.com/cultura/juremir-machado-a-direita-brasileira-e-insaciavel-e-a-imprensa-participa-de-todos-os-golpes

    Assista pelo menos a entrevista com o Juremir Machado. E se quiser saber novidades sobre as eleições americanas (Trump x Biden) continue assistindo.

  2. Lemos que foram suspensas as investigações contra Paulo Guedes na Operação Greenfield:

    https://www.migalhas.com.br/quentes/332068/suspensas-investigacoes-contra-paulo-guedes-na-operacao-greenfield

    E também vimos, meses antes, o tamanho enorme do prejuízo causado pelos suspeitos investigados pela operação Greenfield ao um fundo de pensão dos empregados da Caixa:

    https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/05/21/operacao-greenfield-denuncia-5-pessoas-por-prejuizo-de-r-48-milhoes-a-funcef.ghtml

  3. Sugestão para Guedes passar a vassoura em gastos absolutamente desnecessários:

    1 – acabar com as togas. Acabar mesmo, pois não há NADA que justifique os gastos com lavar, secar, passar, dobrar, guardar aquele inútil pedaço de pano que NÃO serve para NADA.

  4. Sugestão para Guedes passar a vassoura em gastos absolutamente desnecessários:

    2 – as emas do palácio do Bolso. Elas e todos os outros animais de tão boa visibilidade dispõem de espaço – que nós, contribuintes, custeamos – nos chamados zoológicos. Emas em zoológicos com certeza terão bom trato a custo muito menor do que noutro local.

  5. Gastos que Guedes pode cortar e ninguém vai chiar

    3 – Obrigatoriedade de votar. Voto é direito e não dever, no mundo todo onde o cidadão é respeitado. Portanto, vai ser de muita alegria sabermos do fim do voto obrigatório, bobagem sem tamanho. E muiiito custosa.

  6. Idéias para Guedes cortar custos e deixar a galera rindo de montão.

    4 – reduzir a quantidade de deputados e senadores. Já houve várias sugestões neste sentido, mas alguém que lá mama não deixa que cortes aconteçam:

    https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/cresce-a-articulacao-em-favor-da-reducao-do-numero-de-parlamentares/

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=123916

    https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/10/23/senadores-pedem-apoio-a-populacao-para-pec-que-reduz-numero-de-parlamentares

  7. Se você já pensou num fã de Rock’n’Roll atualizado e não pensou em mim, você tá desatualizado. Eu acabo de descobrir que o Ginger Baker, batera do Cream, morreu há quase um ano.
    Rip, Baker

    Sweet Wine

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome