Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

6 comentários

  1. CAPITÃO Corona enraba Doria, o pigmeu paulista, e incita o povo de São Paulo à desobediência civil diante da possibilidade de “um novo” lockdown. E tudo isso porque o governador resolveu dar uma voltinha em Miami na sua centésima lua de mel.

    Mas não se enganem: o capitão corona é de um nível de trogloditismo tão elementar que ainda não aprendeu sequer a usar papel higiênico. Além disso, ele é o mais novo aliado da nova cepa do corona vírus descoberta pras bandas do Reino Unido. E quando soube da descoberta, começou a esfregar as mãos e gritou para o Pazuello: já, já a gente chega às quatrocentas mil mortes, se Deus quiser!

    É…Essa nova cepa do vírus deve ser miliciana.

    No fundo são dois criminosos cínicos querendo passar a perna um no outro. Mas, um aviso: as intensões do capitão corona são muito mais perversas.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome