Lava Jato monitorava minuto a minuto o grampo nos advogados e em Lula

Os procuradores eram informados minuto a minuto do que ocorria e articulavam os próximos passos em função das conversas grampeadas.

Outro relatório do perito contador Cláudio Wagner levantou as conversas da Lava Jato sobre o monitoramento dos telefones dos advogados de Lula e do próprio Lula, confirmando que servia para identificar as estratégias da defesa e se antecipar.

Os procuradores eram informados minuto a minuto do que ocorria e articulavam os próximos passos em função das conversas grampeadas.

Luis Nassif

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif,
    Desde o material divulgado pelo Intercept, os processos administrativos praticados naquele autêntico pu…..já deveriam ter oferecido as denúncias para cada um deles.
    Agora, este padrão de calhordice é motivo de muita luta por parte daqueles que se intitulam procuradores, e não é difícil compreender tanta resistência.
    Considero um erro não ser possível prender a quadrilha inteira, já que percebo Fernandinho BeiraMar bem menos nocivo à sociedade do que qualquer um daquele grupo. O grande Deltan, por exemplo, nem procurador poderia ser, mas o tal do jeitinho brasileiro, o que julgou aquela situação era amigo do bandido e por isto deixou passar. DDallagnol é daqueles que deve ter roubado a chupeta de outro recém nascido, quando ficou no berçário, e quanto a SMoro, por qual motivo ganhou o apelido de “PUTIN”?
    Esta operação foi um escárnio, serviu para achincalhar o Direito no país, serviu para partir o país ao meio, serviu para arrebentar com o futuro de muitos jovens que terão enorme dificuldade para estudar, isto se não liberarem o ensino à distância, o sonho dourado da classe dominante, pois seus filhos não mais terão concorrência para entrar numa Universidade, esta operação só serviu para desgraçar com tudo o que este patropi tinha de bom até chegar o golpe em DR.
    O país está inteiramente à deriva, parece que o piloto sumiu.

  2. Incrível que com escutas monitoradas minuto a minuto, precisaram ainda inventar o factoide do triplex pra justificar o golpe da “condenação”.
    Só imagino onde estavam os grampos quando o verme bolsonazi era presidente…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador